terça-feira, 6 de março de 2012

A triste história de minha vizinha.

minha vizinha
 -Se fosse para ver realidade eu iria ver um documentário.
 Eu sempre respondi assim quando me perguntavam para que assistir filmes fantasiosos. Mas eu penso que na verdade, mesmo em um filme fantasioso, ele é real e claro, porque você pode controla-lo, esperando o fim inevitável ou até mesmo parando-o na metade, já a vida não, ela é irreal e tem varias facetas e verdades. Fantasia é o mundo onde vivemos, onde a verdade absoluta é imposta como opinião, onde quem tem "coragem" e a pessoa que tem sempre opinião própria e obrigando os outros a aceita-las, esquecendo que como uma verdade, uma opinião pode mudar de pessoa para pessoa.


 Essa lenga-lenga que escrevi e que vocês já devem estar confusos e me achando um idiota é uma opinião minha a respeito de opiniões, no qual o grande Parmênides disse assim "..opinião é a ideia acerda da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro."
 Então aqui vou falar sobre as minhas opiniões acerca de alguns assuntos, dentre eles religião, música, comportamentos e outras coisas que sobraram.


  • 1º Opinião:  Sobre o blog e o título dessa postagem.
  Sim, eu sei, vou opinar sobre duas coisas na primeira opinião, a opinião é minha e eu opino como eu quiser.
  Bom, o blog é mais do Gilgamesh do que meu, também nem postar eu posto aqui, e eu achei que era menos cansativo postar em um blog, e olha que eu gostaria de escrever histórias. (nesse momento um amigo liga para pedir auxilio na prova pratica de habilitação, justo pra quem?)Mas mesmo assim gosto do blog e tenho grandes expectativas sobre ele, e que para o Gilgamesh não passa de sonho as minhas expectativas, mas tudo bem. 
 Sobre o título é o seguinte, eu queria continuar a história que estava escrevendo aqui no blog, mas meu cérebro é meio confuso e embaralhei a história com a que estou lendo(?)não no modo de plágio, mas de rostos e personalidades, e isso na minha "opinião"  não é bom. Agora voltando ao título, eu iria criar uma história cômica e erótica sobre uma vizinha, mas meu cérebro mas uma vez me venceu, eu criei primeiro o título, e já dai comecei errado, mas do erro vem o acerto, e essa é minha opinião sobre esses dois temas.

ps: Isso Hellalengo é para você não falar que não posto.
ps1: Sei que você vai falar que se for pra postar isso, é melhor nem postar.
ps2: Sei que não disse nada com nada.
ps3: é o videogame do Musashi.



Fim.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    DE onde saiu o titulo?
    Ragnar tu é foda! O MELHOR E MAIS CENTRADO CRONISTA DE TODOS!!!!
    E até que enfim mais alguém postou nessa porra!
    Sem mais
    Gilgamesh( não
    diga!pensei que
    fosse a carla perez!)

    ResponderExcluir