sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estive no Inferno

   Caros leitores, o relato a seguir é totalmente verídico, estive no inferno e consegui escapar para contar a historia.
    Eu estava no ônibus como de costume, para voltar para casa depois de um dia entediante de trabalho.Eu subo no ônibus em seu ponto inicial, então quando subi nele, ainda jazia vazio, me permitindo escolher meu lugar.
  Escolhi um bom lugar, e sentei como de costume na janela ... mal sabia eu o que me aguardava.
  O ônibus ficaria uns 15 minutos parado até finalmente partir, de começo, estava escutando sons fortes vindos do fundo do ônibus, sons de pancadas fortes, quando eu olho me deparo com o tipico bambambam, querendo se exibir para sua garotinha, tentando fechar a porta de ventilação que os ônibus tem no teto!Porém o desprovido de cérebro não estava conseguindo, e puchava com força, mas fechava apenas um lado, deixando o outro aberto.O motorista teve que ir ajudar a criança.
  Até ai tudo bem, coisa normal,Porém eis que surgem duas pessoas, A tripe ambulante, uma moça alta, até gostosa, acompanhada pelo clássico Babuíno selvagem, muleque idiota com cara de funkeiro!Os dois sentaram na minha frente, ela no banco do corredor, e o babuíno, resolveu não sentar, ele simples mente se escorou na janela do ônibus, ficando meio em pé, meio empoleirado(o filha da puta, pra que isso?!), o problema é que isso estava no meu campo de visão.
  Então chegou a Espaçosa, menina filha da puta, que não era gorda, mais sentou encostando, e a cada respirada, me dava uma cotovelada.E de quebra, ela tinha um celularzinho de flip, que ela abria e fechava com tanta violência, que dava pra ouvir o celular gritar.
  Ai chegou a Maria João, amiga do tripe e do babuíno, só que ela resolveu conversar com os amigos, de fora do ônibus!E ai começou a agitação na minha frente, levanta, põe o braço pra fora, bate no vidro, berra, da risada( e a Espaçosa do meu lado achou engraçado!),nisso, reparei no pulso da Tripe: havia uma tatuagem, a palavra "FÉ". Porra, quem tatua "fé" no pulso?Acha que pondo essas duas letrinhas no braço, pode apronta que vai tá de bem com Deus?!Filha, tu vai pro inferno junto comigo, e quando estivermos lá, eu vo tatua "FÉ" na tua bunda!!!!!
   Finalizando o Hell, chegou a Perfumada, tendo usado 2 litros de perfume!

Como eu disse, estive no inferno e sobrevivi pra contar!Fiquei ali, no meio dessa merda até o ônibus sair, ai a Maria João subiu também, e o inferno durou por meia hora, duração da viagem!

Humanos malditos!

Um comentário: