domingo, 1 de abril de 2012

Os cavaleiros de Ouro parte 1

Não é de hoje meu fascínio pelos cavaleiros de ouro, em especial pelos do Lost Canvas, então hoje farei uma homenagem aos 12 cavaleiros; de The Lost Canvas.

                                             Os Cavaleiros De Ouro



Shion de Aries:Um mito entre os cavaleiros, admirado por muitos, temido por todos, Shion foi o cavaleiro que reergueu o  santuário após a guerra santa do Lost Canvas.Sábio, sem sombra de duvidas, é do tipo que busca uma maneira de vencer sem derramamento de sangue.Determinação e liderança, também são marcas de Shion.






Hasgard de Touro: Uma montanha de músculos, inabalável, não importa a força do adversário, e uma explosão de força e fúria em cada punho.O cavaleiro de touro e imponente, e tem um tremendo coração.Hasgard cuida de vários órfãos, e é do tipo que nunca abandonaria um amigo.A cena dele que marcou, foi aquela em que ele vai até a casa de virgem, e começa a conversar com a armadura do falecido Asmita.














Defteros de Gemeos: O demonio da ilha Kanon capaz de parar um vulcão com seu cosmo!Selvagem e poderoso,Defteros não hesitou nem diante de seu irmão!
Ao passo que seu irmão Aspros, se tornou um espectro de Hades.teve aquela pegada de um querer conspirar contra o outro, típico de Gemeos.Aspros tem o conhecimento necessário para se tornar o Grande Mestre.





Manigold de Câncer: "Qual de vocês é Thanatos o deus da morte? Porque eu vou chutar o traseiro dele!" Não importa quem, não importa onde, quem irritar esse cara vai ter problemas!Agressivo, folgado, poderoso... essas palavras definem bem Manigold, um cara que peitou um deus.












Régulos de Leão: tornou - se cavaleiro com apenas 15 anos, foi considerado o prodígio de sua época.Possui uma capacidade de analisar a batalha e se adaptar a ela acima do normal,o que faz dele um adversário formidável.Tornou - se cavaleiro após a morte de seu pai, que era o cavaleiro antes dele.














Dohko de Libra: O mestre dos picos antigos, Dohko foi um homem que luto duas guerras, e que teve discípulos decidindo o destino das duas: Tenma e Shiryu. Possui grande amizade com Shion,e é do tipo companheiro até a morte.Dohko é sem duvidas um dos melhores!



Continua....



0 comentários:

Postar um comentário