sábado, 7 de abril de 2012

Silent hill Downpour

Bom, eu fechei o novo silent hill!Aeee, karalho!Deu trabalho, mas deixe - me dizer, valeu a pena!Então vamos falar um pouco sobre o game:




Você é Murphy um presidiario com um passado misteriosos que está para ser transferido para outra prisão, porém, no caminho, o ônibus capota, deixando você em Silent hill.Os graficos foram bem trabalhados, e a ambientação também, deixando um clima sombrio ao jogo.Neste silent hill, a água é um elemento importante, pois é através dela que ocorre a transição de dimensões, ao invés da sirene, como nos mais antigos.
Apesar de não ter a sirene, o jogo não deixa a desejar, endo um excelente jogo.Tem seis finais possiveis, acho que o que eu consegui foi o mais paranoico de todos, deixando a historia meio que em aberto.Bom,falta fazer as quests secundárias(é, esse silent hill tem missões secundárias!), mais isso fica para outra hora.(nunca tive paciência para resolver todas as missões secundarias, salvo em rpgs!)
O jogo não tem uma variada horda de monstros, até mesmo porque não se encaixaria na historia, e o chefe final é medonho.Também não teve o Pyramide Head(ufa!),mas tem um mapa enorme, para os exploradores deplantão, cheio de enigmas para as mentes mais acuradas.
Também vale resaltar que eu tomei sim alguns sustos, e tem também aqueles momentos de PUTA QUE PARIU, E AGORA? onde você entra em uma casa escura e escuta uma mulher ou um bebê chorando, ou topa com uma cadeira de balanço balançando sozinha, ou simplesmente rastros de sangue...
Silent hill é um jogo que vale sim a pena, ainda mais porque tá vindo legendado em pt -br!
Agradecimentos ao Ico do Icocioso, por ter me arrumado este jogo excelente.De acordo com o jogo, eu levei 11 horas para zerá - lo, embora eu ache que foi mais, mas quem sou eu para descordar do THE GAME?
Bom é isso, agora acho que vou jogar o novo Nanja Gaiden.
aos que forem se aventurar neste jogo, apertem os cintos, a viagem pro inferno está só começando!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. era uma missão secundaria, você tem que encontrar um objeto relacionado com a criança que chora, e colocar de volta no lugar.

      Excluir