domingo, 22 de abril de 2012

Tributo aos mestres

                                                                TAKAMURA MAMORU




"Se você não fizer nada, nada vai mudar."

"Você é forte, mas tem má sorte. Má sorte porque o destino te colocou na mesma era que eu!"

"Não importa o quão bom você é, se você não é o melhor, você não é nada. Porque só pode haver um rei, se você está em sua sombra, a história não o verá..."

"não é sobre o quão bem você voa, e sim o quão alto você consegue chegar."

"O que é seu é meu, e o que é meu ... é meu!"


  O rei. Este é Takamura.Não importa o quão forte você é... você vai cair ... Nem um urso selvagem pode contra ele.Takamura fez um louco psicopata como o Brian Hawk tremer de medo... Derrotou vários facilmente.. ele é o Rei!
  Um dos personagens mais fodas que eu já vi.Takamura é incomparavel.Levou Ippo para o Ginásio Kamogawa, tornou - se campeão nacional, e depois mundial.Cenas que marcaram: ao ver o treinador ser golpeado, Takamura fica tão irritado, que os que estão a sua volta ficam assustados! E momentos antes da luta, quando todos vão desejar boa sorte a ele, Takamura carregou o japão nas costas, na luta pelo título!
  E o momento em que ele simples mente ergue os braços, no meio da luta e grita, como um demônio sedento por sangue!
  Marrento, folgado, orgulhoso e muito forte, este é Takamura. Os treinamentos que ele faz são mais que extremos, sempre indo ao seu limite, ficando dias sem comer direito, dias sem beber agua, tudo para poder lutar, e quem sabe encontrar alguém forte, alguém que sirva para ele mostrar ao mundo o quão forte ele é!




Mas não pensem que ele é um cara sério, pois ao ver o primeiro "rabo de saia" que ele perde a linha!

"Eu sou o rei?Vocês me consideram forte? Gostariam de ser como eu? ter a minha força?ENTÃO PEGUEM MEU ESPERMA, ASSIM LOGO TEREMOS UM JAPÃO DE TAKAMURAS!!!!!!!!"

"SEU IDIOTA COMO PODE DIZER ISSO!!!!!!!" __ Treinador Gen, furioso.





Se você ainda não assistiu Hajime no ippo, o que está esperando? Assista!

0 comentários:

Postar um comentário