domingo, 29 de julho de 2012

Resident Evil 5 - Retribution



 O mortal T-vírus, criado pela Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos-vivos.
 ALICE, acorda no centro das instalações mais secretas da Umbrella e descobre mais sobre seu passado misterioso enquanto ela desbrava o complexo. Sem abrigo, Alice continua a caçar os responsáveis pelo desastre.
 Uma perseguição a leva de Tóquio a Nova York, Washington, e Moscou, culminando em uma revelação impressionante, que irá forçá-la a repensar sobre tudo o que ela acreditava ser verdade.

 Alguns personagem já conhecidos, voltam a aparecer no filme, como Luther West, Albert Wesker e Jill Valentine.
 Para alegria dos fãns, Michelle Rodriguez como Rain Ocampo retornara. No primeiro filme, Resident Evil - O Hóspede Maldito, Rain virou um zumbi e morreu com uma bala na cabeça.

 A grande novidade para o quinto filme da sério é o aparecimento de Ada Wong, Leon S. Kennedy e Barry Burton.


 Assim como no final do Resident Evil 2 Apocalypse, o filme termino com alguns personagens e eles simplismente desaparecem no próximo. É o caso de Claire Redfield, Chris Redfield e K-Mart não vão retornar nesse quinto filme e sua ausência será explicada por seus personagens sendo capturados pela Umbrella.
 Boatos dizem que K-Mart é Angela Ashford, a garota resgatada no segundo filme, porém de acordo com o terceiro filme da série, Resident Evil Extinção, K-Mart é encontrada por Claire e Carlos e se junta ao comboio.

 O filme está com o lançamento comfirmado para Setembro de 2012.

3 comentários: