sábado, 28 de julho de 2012

Morreu?!

  Sempre existe aquele personagem que você diz: "putz, não acredito que ele morreu!", e eu fiz uma lista (cheia de spoliers, por sinal) com alguns personagens que eu não queria que tivessem morrido, e como eu já avisei SPOLIERS:



Kahl Drogo: Personagem da série Game of thrones, morreu de uma infecção de uma ferida mal cuidada. Líder de uma das maiores hordas Dothraki, Kahl Drogo se feriu ao lutar com outro Kahl. Sua ferida infeccionou, e depois de uma série de capítulos sofridos, acabou ficando vegetativo. Danaerys pôs fim ao seu sofrimento. O Kahl morreu pouco antes de partir rumo a Westeros, e eu queria ver o que a horda Dohtraki faria contra os cavaleiros dos sete reinos...






Iskander: O Rider de Fate Zero, morreu lutando contra Gilgamesh. O personagem representava o Rei dos conquistadores, e com sua técnica Ionioi hetairoi , parecia ser invencível. Porém, morreu facilmente pelas mãos de Gilgamesh, deixando no ar um clima de "putz, essa luta devia ter sido maior..."







Kamina: Do anime Tegen Toppa Gurren Lagnan, uma morte que até hoje eu não engoli. Morreu lutando com um dos generais do rei espiral, mas não antes de ajudar Simon a vencer o inimigo. Me deixou atônito, o personagem que fez o anime ser intenso, ter morrido, ali, todo arrebentado.Foi um fim épico, sem duvidas, mas eu bem que queria vê-lo alcançar as estrelas...








Mactavish: O bom e velho Soap, que nos acompanhou desde o primeiro Modern Warfare não podia ter morrido. Vítima de uma emboscada do Macarov, morreu após cair de um prédio... naquela cena épica do Price gritando "No,no,no!", tentando reanimar o companheiro. Devia ter durado até o fim!








Hidan: Foi a morte dele que me fez parar de ver Naruto. O primeiro personagem realmente cruel (no meio daquelas amebas que só querem trazer a "paz" ao mundo shinobi), imortal, e que não tava nem ai pra nada, foi tirado da jogada de forma ridícula! Vitima de uma armadilha do Shikamaru, ele foi feito em pedaços e soterrado...






John Kramer: O gênio conhecido por Jigsaw, morreu no final do 3° jogo, com o pescoço cortado por uma serra elétrica! Após sua morte, a franquia jogos mortais ficou decadente, o Hoffman nunca esteve a altura do grande John. Devia ter acabado junto com ele, ou ele devia ter durado até o fim







Easley: o abissal do norte em Claymore, foi morto pelas Abissal Feeders e devorado por completo. Um personagem que eu achei muito bom, era imponente, mas infelizmente não teve chance contra um bando de comilonas... fazer o quê né?








  Bom, essa é minha lista... é claro que falta personagens, mas eu só lembrei desses... e vocês, tem alguém a adicionar a lista? é só comentar!

0 comentários:

Postar um comentário