segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um pouco de nada

  Hoje vim falar sobre nada. Isso mesmo, o texto a seguir é um amontoado de letras inúteis que não irão a lugar nenhum...mas leiam mesmo assim, você pode acabar rindo de uma coisa ou duas...


A foto e o post não tem nenhuma conexão....

  Primeiro quero mostrar minha indignação com o Link, peguei o cara essa semana comendo arroz, feijão, carne de panela e TODDY!!!! TODDY COM CARNE DE PANELA???? Krai, e ele ainda me disse: " essa nem é a pior mistura que eu faço.", e eu nem me atrevo a imaginar qual é a refeição diária desse cara...
  Mudando um pouco de assunto, eu novamente fui juvenil e compulsivo, igual quando eu fui em uma feira de animes, e sai gastando tudo insanamente(os outros membros do blog estavam lá e não me impediram) dessa vez eu sai fazendo download insanamente, e o Albafica (meu irmão) não me deteu... resultado: estourei bonito o limite de download mensal da minha internet, e agora to com uma conexão praticamente nula!!
  O ANTA!!!!!!!




 Hoje quando fui trabalhar(sim, eu trabalho de domingo!), ao sair de casa, notei que a rua estava lotada... fazer o que, comecei a ir em direção ao ponto de ônibus. Passando do lado do primeiro montinho de estrume gente, escuto um maldito funk. Mais dez passos, outro montinho de gente estrume, outro funk. Mais cinco passos, outro funk... enfim, da minha casa ao ponto de ônibus, foi possível ouvir sete tipos diferentes de funk(não se enganem, o ponto é extremamente perto de casa).
  Na hora em que eu voltei, lá pelas dez da noite, a rua se encontrava deserta e silenciosa. Chegando perto de casa, eu vi o motivo: Haviam três casas: a casa x, a casa y e a casa z. Na casa x dois gatos no muro e dois na calçada. Na casa y, três na calçada e dois no muro. Na casa z , simplesmente quatro no muro e dois na calçada. Todos, isso mesmo, todos eles ficaram me encarando enquanto eu passava por eles...ou seja, os gatos fizeram a boa ação de detonar os funkeiros de mais cedo, e tomaram a rua, agora eu vivo no território da mafia deles, e eu espero que eles não gostem de funk.
 

Ragnar, ce não tinha voltado?? Não to vendo posts seus...

Sabe aqueles momentos em que você fica com um fiapo de carne entre os dentes? Pois bem, primeiro tentei tirar com a unha, ela quebrou um pedacinho que se juntou ao fiapo de carne. Arranquei um fiapo de linha da toalha da mesa(qualé eu não queria levantar), mas só consegui adicionar linha na mistura. Um palito de dentes não resolveu, e o fio dental também não. Resultado: resolvi com um alicate!! Foi meio sangrento mais eu venci!



 Já visitaram, o Icocioso, tá cheio de novidades por lá.
 Bom como eu avisei no começo, não falei coisa com coisa, mas um pouco de loucura, com pitadas nerds, e um pouco de vazio, isso é CRONICAEX! Eu sou Gilgamesh, dono desta bagaça, e estou dando um ultimato em você Ragnar: Você tem três dias para postar, ou eu irei atrás de você! 
 Aos outros inúteis membros, fiquem espertos, vocês são os próximos!

2 comentários:

  1. Ontem fui ao cinema e ao invés da tradicional pipoca com Coca-Cola, achei melhor comer milk shake de banana com batata frita. Muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Thaynan fazendo escola, inacreditável kesaokeoaskeoak

    ResponderExcluir