segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Guns, Drugs & Money - cap 1

Capitulo Anterior.


Capítulo 1 - O telefonema.


-Alô Digão?
-Fala Lucas,  meus pêsames, mó barra que tu deve estar passando.
-Nem me fale, mas eu ti liguei porque preciso de um favor,  você sabe com quem eu falo para um assunto delicado, tipo ilegal, essas coisas ai.
-Poh Lucas, fala oque que tu quer, se for chá você sabe que pode arrumar comigo mesmo.
-Não Rodrigo, eu quero comprar uma ... uma arma, sabe quem vende?
-Poh irmão, você não esta querendo  ir atrás dos cara não né?
-Escuta liguei para você porque eu sei que você conhece essas pessoas, não importa o meu motivo ou o que vou fazer, apenas me passa a droga do numero e não quero saber de ladrãozinho ou traficante, beleza?
- Calma irmão, se é assim, primeiro preciso falar com a pessoa tudo bem? Não sei se ele iria gostar de eu passar o numero dele sem avisa-lo.
- Tudo bem, foi mal pelo o que eu falei agora pouco, manda uma msg com o número , falou Digão, valeu mesmo.
- Falou Lucas, abraço.

   Mal eu tinha terminado de usar o telefone, abri  a pasta que tinha as fotos e alguns dados dos suspeitos, eram 3 homens  de idade entre 26 a 34 anos, ao olhar as fotos eu sentia uma mistura de repulsa e alegria, alegria por saber que a vida deles agora estavam em minhas mãos, que eu poderia vingar a morte da minha mãe e da minha irmã, e para mim, isso era única coisa justa dessa história.
  Mal tive tempo de guardas os documentos e a mensagem finalmente chegou, ela dizia exatamente assim.
                                       “Luquinhas, falei com ele e ele disse que pode te ajudar, o número é esse     
                                         8123-1231, talvez você já saiba de quem é “
Nem procurei saber de quem era o numero, liguei imediatamente, meu desejo de vingança era quem apertava as teclas do celular, após completar a chamada, aparece na tela, “Chamando Leo”
-Alô, escuta Lucas, se quer mesmo conversar me encontra as 14h na praça em frente a minha casa, ok?
-Tudo bem, estarei lá.

  Logo após desligar, vários pensamentos passam pela minha cabeça. “Por que o Digão passou o numero do Leo? “ “Como o Leo pode me ajudar?” “ Será que o Digão fez isso para que o Leo me convença a não fazer nada?”. Mas o que eu sabia, era que as 14h eu iria falar com  o Leo.

0 comentários:

Postar um comentário