Jokenpo versão de macho!

Já tem um certo tempinho que estou como membro dessa bagaça aqui mas como o Gilgamesh disse, estava meio off, fazer o que né, quando se trabalha demais e tem vida de universitário fica difícil ter tempo pra alguns lazeres e postar aqui.
Bom, é isso ai minha gente sou o Akisame, meus gostos são animes,games,rpg(de mesa e de games tbm),artes marciais, acrobacias, rock e metal do bom; tenho uns gostos meio distintos e pra muitos meio estranhos, mas é melhor deixar isso pra la (rsrsrs ^^").
Mas é isso ai galera, sempre que possível estarei contribuindo com o blog, postando sobre diversos assuntos e se preparem que tem muita coisa boa vindo por ai.
Como primeira contribuição, fica este vídeo que encontrei hoje na internet.
Uma maneira um tanto quanto diferente de de se joga Jokenpo.
É isso ai gente, espero que gostem e até a proxima. o/
Jokenpo versão de macho! Jokenpo versão de macho! Reviewed by Kenichi-kun on 00:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.