quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Recreio

  Entediado no trampo, durante minha hora de almoço ( ou de janta, chame como preferir), já que eu tenho acesso ao Wi-Fi, com uma conexão até que estavel, e tenho o aplicativo blogger no celular, pensei, por quê não postar?
Mas como do celular é muito dificil pesquisar e postar ao mesmo tempo, resolvi que o ideal seria (deixar pra lá) fazer um simples texto falando sobre qualquer coisa que me vier na mente. Recreio(sim mudei o nome!), uma categoria de post sem nexo, sem nada a acrescentar, mas que ira me manter entretido durante minha 1:40 de almoço.
 
Vamos falar sobre coisa boa, e não estou falando de tec pix, estou falando de Vagabond, o mangá que conta a história do grande samurai Musashi. O mangá tem ótimos traços, uma história que flui, e sequências de luta muito bem trabalhadas, impossível não vibrar enquanto ler as incríveis artes das páginas deste mangá. Quem estiver afim, é possivel encontrar online no Central de Mangás, e pra download no Karin Sensei...
  Mudando de assunto, o Musashi ( não o do mangá, mas o membro do blog) achou uma banda que mistura o rock com orquestra, fazendo um som muito bom, Edu até postaria um video, mas aqui do celular acho que daria um pouco de trabalho... Então deixo o nome da banda: Jorn.
O Ico me disse que o Megaupload voltou, chama- se apenas Mega agora, e pelo que ele disse, agora com estruturas suficientes para não serem derrubados... Ele me passou um link, mas ultimamente eu nem ligando o pc to mais, ando muito preguiçoso, quase nem posto, não vejo mais nada na net, mas isso não vem ao caso... O link pra se cadastrar é esse : https://eu.static.mega.co.nz
Se o link não funcionar, eu arrumo depois, quando chegar em casa...
  Outra coisa digna de nota é: cade toda a cambada que faz parte do blog? Parei de postar e o blog chega a estar com teias de aranha... E eu vejo todo mundo online no Facebook, mas postar que é bom nada...
  Comecei a jogar Resident Evil 6, e eu me pergunto, por que colocar cachorro zumbi? Mano, eu encaro o chefão que for, mas é só escutar uns latidos e eu travo de pavor e medo... Os filho da puta me fazem gastar munição, vida, e as vezes ainda me matam...
  Achei aqui no trabalho uns pacotinhos de açúcar, com frases motivadoras( sim, em um pacotinho de açúcar), e tem uma que diz : " aproveite sua vida, leia um livro, plante uma árvore, faça filhos.", sério quem foi o filósofo que teve essa ideia? Pra um pacotinho de açúcar, deveria ser : aproveite sua vida, adoce um café, um suco, ou simplesmente com água...
  Meu chefe fez uma reunião hoje. " Mudanças estão acontecendo", disse ele. Eu pensei, será que finalmente vem minha alforria?
Bom, se você leu até aqui, meus parabéns, você tem muita paciência. Aproveito a deixa, visutem o Icoocioso, um blog do qual eu também faço parte, e não deixem de conferir o Rock Eternamente...
 
Gilgamesh
 

0 comentários:

Postar um comentário