quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Recreio: um pouco de nada

  Hoje me vi obrigado a fazer a postagem ao ar livre, impossibilitado de passar meu almoço onde eu costumo ficar, me vi obrigado a me distanciar do Wi-Fi da loja, então este post além de ser pelo celular, também é pelo 3g...
  As vezes eu me pergunto por que tem tanto velho nos ônibus que eu pego? Atrasado hoje, tive que subir no ônibus no pulo, com a mochila aberta, carteira na mão e fone de ouvido pendurado no pescoço... Eis que apenas os assuntos reservados estavam livres... Pensei, se ainda estão livres, não deve ter problema... Antes do terceiro ponto eu já estava de pé, e subiu tantos idosos, que os lugares normais prescisaram ser cedidos... Tinha tanto velho, mais tanto velho, que eu pensei ter pego o ônibus errado, ao invés de ser o ônibus pra Campinas, era o ônibus pro além...
  Começou aqui no shopping onde eu trabalho a promoção "código verde", vários produtos com até "70% de desconto"... Será que tem algum infeliz que acredita nessa merda? Serio, 70% de desconto? AH VÁ PRO INFERNO, PORRA!!!!
  Agora eu irei testar o corretor automático de meu celular, irei digitar qualquer coisa, e vejam as palavras que se formam:
Halteres agudos churrasqueira Beberibe brunch furiosos encheu freguesias enfiei Juicebox chuchu figurar Christchurch buffet duche cravinho digo Burundi cheio
 
  O corretor só não é mais inteligente que o Google...
  Tem duas velhas sentadas aqui do meu lado, uma é velha, enquanto a outra, não sei como ainda tá viva... O que me surpreendeu é que a " mais nova" chamou a outra de mãe...
   Acho que não há mais nada a ser dito... Então fui, e até a próxima...
  
   Gilgamesh

Um comentário: