terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Recreio: porque trabalhar é para os fracos

  Não, eu não estou em meu horário de almoço/ janta... Nada como deixar o trabalho de lado e fazer um post, principalmente um sem conteúdo como este.
  Todos devem estar sabendo do ocorrido na boate Kiss não é mesmo?( o que me poupa de ter que fazer um resumo, todo mundo já deve estar cansado de ler sobre isso...), o Ico me mostrou um tópico onde uma teoria de conspiração foi criada sobre o assunto... A boate Kiss seria uma sigla: Knight In Service of Satan, e o ocorrido foi planejado, um massacre em homenagem ao holocausto... Os seguranças trancaram as saídas, os membros da banda sairam ilesos( menos o álibi), entre outras coisas... Não me aprofundei no assunto ainda, mas que loucura não?
  Ontem eu decidi voltar a estudar. Sim, estudar. O choque foi tanto, que meu cérebro travou, e me perguntou: Que isso Jovem? Eu comecei a estudar do básico, já que eu não lembro nada, e ontem mesmo eu aprendi o alfabeto! Incrível não?
  Hoje eu resolvi fazer um caminho mais demorado para o trabalho ( quem diabos faz isso?), peguei um ônibus que passa pelo centro de Campinas. E foi lá que eu cheguei a uma conclusão: existem humanos demais. Nas ruas em seus carros, nos acostamentos, nas calçadas, nas lojas, e nos pontos de ônibus, fervia de pessoas, indo e vindo, apressadas, lutando por espaço... Aí está o problema dos humanos: são piores que coelhos... E humanos de mais faz mal...
  Comecei a assistir One Piece, e a novidade é que eu não passei do seis ainda( mais de 500 episódios pra ver!!!!), to achando legal, bem legal.
  Bom, agora é finalizar o post, e torcer pra que não surja nada pra fazer... Serei livre apenas as dez...

  Gilgamesh

3 comentários:

  1. One Piece é muito bom.
    A melhor é a Nefertari Vivi. Ela luta com uma espécie de corrente com formato de penas de pavão. \o/, mas vai demorar até você chegar nela. Kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. olha o 240 ai gente. kkkkk .. se é louco não assisti nem o Death note que tem 37.. haja paciencia ce é loco.

    ResponderExcluir