quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Novo Começo

Start
A morte é um dia que vale a pena viver !
Começa uma nova era aqui no CronicaEx, bom, pelo menos para a minha pessoa.Mas primeiramente vamos as apresentações:
-Oi.
Bom, isso já basta, ainda em ritmo de carnaval e empurrando o resto da semana com a barriga como todo bom  brasileiro, já que no nosso calendário o 1° de janeiro é apenas uma função decorativa,já que o ano apenas começa pós carnaval.

Agora o que interessa





















Sim ele voltou, o fantasma de Esparta, o cara com a pele mais branca do que bumbum de bebê , mas com a alma mais suja do que rua do Rio de Janeiro na quarta-feira de cinzas, vem com tudo no 4° game da série.  O enrendo do jogo baseia-se na busca de Kratos pela redenção, após ter degolado sua esposa e sua filha (Trágico! Trágico!!) e continua na incansável busca de quebrar seu vinculo com Ares.

O diretor Todd Papy diz que o jogo "dará ás pessoas um olhar mais humano sobre Kratos, para os fãs poderem se relacionar mais com ele e compreender algumas das coisas que ele passou quando era mais jovem". (Kratos, apenas um jovem rebelde).


Mas o que realmente está intrigando a todos no jogo é o modo multi jogador online com até 8 jogadores, onde os gamers tem que tentar controlar  mapa, para assim conseguirem recompensas dos deuses,mas  para isso você apenas tem que vender sua alma (no jogo) para um dos quatro Zeus, Ares,Hades e Poseidon.
 A ligação é de GRAÇAAAA, e quem ligar nos primeiros 5 minutos ganha um super desconto !!!
Mas ligue antes que as linhas congestionem !!!
Pegue o telefone AGORAAA e ligue 0800 777 7000


Mas muito sangue vai rolar para Kratos desfazer a cagada que ele fez no passado de vender sua alma,já que para quebrar seu vinculo com Ares ele terá que derrotar as 3 fúrias, que com certeza elas  não facilitarão e nem ele vai mata-las de modo sutil e agradável, mas sim com muita violência e sangue, do jeito que o povo gosta. God of War Ascencion será lançado em 12 de março, já está em pré venda no brasil pela bagatela de R$149,00 ( ou deixe algum vizinho melhor financeiramente comprar e depois você vai lá e pega emprestado como todo bom pobre). E para finalizar um vídeo mostrando o lado humano de Kratos (por um instante pensei que fosse 300) que foi apresentado na final do Super Bowl.




2 comentários:

  1. A morte é um dia que vale a pena viver... clássica frase... bom post meu servo, continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que começar com uma frase de efeito. Pronto agora ele está finalmente terminado. obg e bola pra frente.

      Excluir