quarta-feira, 13 de março de 2013

Atenção!! Governo começa a manipulara internet!!

  Uma notícia que passou batido (até pra mim em meu atual estado de hibernação...),mas que graças ao Minilua eu tomei nota, foi que no dia 06 de março a Justiça Brasileira conseguiu uma liminar para excluir da Web qualquer conteúdo que possa vir a denegrir a imagem dos deputados do País. Serão retirados vídeos e textos de blogs que possam manchar a reputação dos políticos.

  Anthony Garotinho (PR-RJ), será o primeiro a ganhar vantagem com a decisão, pois a Google terá que retirar os onze vídeos disponíveis na rede. Além disso, os parlamentares Dudu da Fonte (PP-PE) e José Carlos Araújo (PP-BA), beneficiaram-se com a mesma liminar, de maneira que sejam excluídos blogs que algum dia os ofenderam. Caso o blog “Morro Notícias Sem Censura”, não retirar os textos e montagens que atacam a pessoa de José Carlos Araújo, este poderá receber uma multa em torno de mil reais diariamente, até que o site seja excluído.

Deverão permanecer apenas conteúdos que enalteçam as qualidades dos deputados brasileiros, assim como seus feitos pela população.
  Isto é um absurdo!!!!Malditos políticos roubam e deixam seu próprio povo na miséria, e riem de nossa cara, e agora não querem nem sequer serem difamados!!! Apenas seus "feitos pela população"? Quais? E pra onde foi a liberdade de expressão?
 Até onde essa merda vai? Até quando essa corja de desgraçados continuará a fazer o que bem entende?

0 comentários:

Postar um comentário