quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dark Wings, Dark Words

  O segundo episódio de Game of Thrones foi muito bom, mas a preguiça não me deixou postar ontem... claro que não preciso avisar que vão haver spoliers...
  No episódio finalmente apareceram os Reed, e eu gostei da forma como eles apareceram, com Jojem conseguindo acalmar o lobo Verão e chegar até Bran.


 Catelyn teve uma sena meio peculiar, onde ela conta que a certo tempo, um de seus filhos estava muito doente (não lembro o nome da doença), e que teria uma noite longa e decisiva, se resistisse, sobreviveria... mas seria uma noite longa... para surpresa de todos, ela diz que este filho era Jon Snow. A cena foi peculiar, muitos acharam desnecessário, eu até que curti.
  Theon sendo torturado foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom. Ver aquele patife traidor, vira-casaca e ingrato aos gritos, e implorando por misericórdia... mas tem um certo carinha lá que diz ter sido enviado pela irmã de Theon, o que nos diz que teremos uma tentativa fracassada de fuga... ou seria apenas uma pegadinha , para acentuar o desespero dele?Mal posso esperar.
  A rainha dos espinhos também surgiu. Gostei desta cena, mas não a muito o que comentar, apenas que "o queijo será servido quando eu quiser que seja servido, e eu o quero agora!"
 A cena de Joffrey e Margaery eu achei curiosa: começa com o reizinho de merda perguntando como é dividir a cama com um traidor... Margaery se sente ameaçada, mas consegue virar as coisa a seu favor, mostrando a Joffrey que também pode ser insana, despertando o interesse do merdinha...
 A cena do Sam eu não vou nem comentar... apenas a frase de Edd Doloroso: "Pare de andar, e você morre, mas se você continuar, também irá morrer..."
  Agora o melhor do episódio foi a aparição da Irmandade sem estandartes, com Thoros aparecendo, e se revelando ser um grande personagem. Entre bebedeiras e provocações, acaba surgindo o cão de caça, e o palco já está montado! Quem leu os livros sabe o que sairá dai.
  E pra terminar o episódio, Jaime vs Briene. Espetacular. E o que vem a seguir?

  Só não gostei do fato do Mindinho estar agindo de forma tão descuidada, realmente não az sentido... Promo do próximo:



0 comentários:

Postar um comentário