sexta-feira, 26 de abril de 2013

Devil May Cry 5

  Terminei de jogar Dmc 5 e pra falar a verdade não curti muito.
  O game é uma espécie de reboot, e fala sério, acho que a cota de reboots no mundo já deu... Começando tudo de novo, Dante se tornou um Nephilim, seu pai, Sparda, é um demônio, enquanto sua mãe, Eva, um anjo.
 O cabelo de Dante, que agora é preto, foi o que mais desagradou a maior parte dos fãs, mas não é o cabelo que é o problema, já que no decorrer da trama, Dante vai ficando com um cabelo branco. O problema é o personagem. Não consigo ver um Dante neste emo, tentei mas não consegui, houve partes da jogatina onde eu simplesmente me perguntei, "cadê o Dante?"
 Não houve empolgação no jogo, a jogabilidade era ótima, mas a história não teve nada demais, totalmente previsível... enfim, um jogo morno, é um jogo bom?Dá até pra se divertir, mas não houve momentos épicos, não houve reviravoltas nem grandes surpresas, foi um jogo que fechei bocejando, e que quando acabou, tudo que consegui pensar foi: "tsc, então era só isso?" Nem a luta final me empolgou...

  É claro que o jogo recebeu boas criticas, e não estou dizendo que quem joga e gosta é retards... só estou dizendo que não agradou meu gosto pessoal...

  Mas será que vão continuar com isso? Será que o bom e velho Dante foi aposentado?







 E aqui um comparativo entre os Dantes:


0 comentários:

Postar um comentário