quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ó nois ai de novo !!!



  Sim meus caros e baratos ele está de volta, o gênio, bilionário, playboy e filantropo retorna as telonas após o  megahiperblastersaiyajin AVENGERS que é um dos filmes que mais arrecadou bufunfa da história da sétima arte ( e convenhamos que Stark salvou a porra toda no fim do filme), nesse longa Tony tem que enfrentar o tenebroso mandarim (que para o filme  não ser um fiasco na China não é chinês, WTF?/)  é interpretado por Ben Kingsley, Iron man terá que praticamente ressurgir das cinzas após um ataque (que me deixou sem palavras para descreve-lo) do impiedoso mandarim.
  Tony Stark terá que enfrentar o medo de não conseguir proteger seu momozim Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, que ganhou o prêmio de celebridade mais chata, ou algo parecido não lembro direito) , fazendo com que  Stark tenha vários pesadelos (tadinho, dá maracujina po moço), o filme estréia dia 26/04/2013 (que é amanhã \o/) no Brasil, que eu acho que vai ser o blockbuster do ano pois as espectativas estão realmente lá no teto, mas vamos com calma para não nos decepcionarmos também, já que o 2 foi muito forçado, pelo menos a minha pessoa não agradou muito,(demorei uma semana para assistir aquela porra, sempre acabava dormindo), bom é isso ai galera boooora assistir IRON MAN 3!!! 

0 comentários:

Postar um comentário