sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tomb Raider

  Antes de ontem eu e o Albafica zeramos o Tomb Raider, jogo que estávamos na espera a um bom tempo... o jogo não decepcionou.
 Com um modo história não muito grande, o jogo nos apresentou a uma Lara ainda ingenua, que acaba indo parar em uma ilha cheia de mistérios.Devo dizer que o começo do jogo é show, a personagem sofre com frio, fome, e o total isolamento, sem saber o que fazer... a evolução que Lara passa é muito bem trabalhada, conforme os desafios do jogo vão surgindo, ela vai amadurecendo, e se tornando cada vez mais durona, porém, o jogo não a poupa: ela sofre, e sofre muito!
  O que mais vemos neste game, as coisas dão errado! Ela cai, se fere, apanha, tem que dar um jeito de escapar, as coisas desmoronam... enfim, várias coisa acontecem, e ao não sucumbir diante delas, Lara se torna mais forte.
  O arco e flecha é outro ponto legal do jogo, se souber utilizá-lo, ira conseguir passar por partes sem nem ter grande enfrentamentos com muitos inimigos (as vezes, é o caminho mais sábio), e a trilha sonora também ficou bem legal.
  Os gráficos e a movimentação do personagem também ficaram muito bons, e o jogo ainda conta com várias coisas espalhadas pelo mapa, esperando para serem encontradas. Jogo bom, garantia de diversão.








0 comentários:

Postar um comentário