quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fast & Furious 6


  UHOOOL, faaaaala galera, quinta-feira dia nublado aqui e parece que vai vir mais chuva (tomara que não, se não, não terei net no fds, de novo), reclamações pessoais a parte (ainda to puto com o Xbox ONE), vamos dialogar um pouco sobre o próximo velozes e furiosos, eu tenho que confessar que parei no terceiro filme, que particularmente não gostei muito (cá entre nós, foi uma bosta), tentei assistir o quarto mas acabei dormindo e oquinto nem corri atrás para assistir. Mas você deve estar se perguntado. "Se você não gostou então porque vai postar sobre isso?" também não tenho a minima idéia, mas vamos lá néh.
  A história do Fast & Furious 6 se passa em um passado alternativo, onde a realidade é parecida com a nossa, (Isso ta com cara de ficção cientifica néh?), mas pare pra pensar, o 6 é depois do 5, que é depois do 4 mas todos estes acontecem antes do 3. Esquisito néh ?? mas e assim que a banda toca nessa grande franquia, (tá nem tão grande assim, mas parece Jogos mortais, começo bem, mas depois ficou bem forçado),aliás né hollywood pra que respeitar o espaço-tempo?
  Agora realmente vamos ao filme, logo após as aventuras no Rio de Janeiro onde o grupo de Dom Toretto e Brian ficam milionários ( se bem que quando os gringos vão pro Rio é bem diferente, voltam lisos), mas a marmata acaba quando o policial Hobbs entra em cena novamente mas desta vez quer a ajuda do grupo para prender Owen Shaw líder de um grupo mercenário sobre rodas (what?? não entendi), para convencer Dom a ajuda-lo Hobbs mostra uma foto recente de Letty que pe ex cuti-cuti de Dom (que estava morta, ou é o que todos pensavam, ou estão em um futuro alternativo onde ela ainda está viva) ajudando o mercenário. A bagaça estréia sexta-feira 24/05/2013.

0 comentários:

Postar um comentário