quinta-feira, 2 de maio de 2013

Iron Man 3 : eu viiiii


  Lá estava eu numa terça a noite acabando de sair do meu serviço (sim nós do blog trabalhamos, e também temos vida social, bom... apenas alguns kkkk) combinei com meus primos  de assistir o novo longa do enlatado que está no cinema, eu achei a sala bem cheia, claro que era uma véspera de feriado mas em plena terça-feira a sala de cinema estar cheia daquela forma, bom ma vamos o que interessa.
 Nas ultimas semanas todos os olhos, ouvidos,olfato, tato e paladar grudados em todas as noticias sobre o homem de ferro, pois depois do sucesso dos vingadores, bom eu mesmo criei muitas expectativas sobre o longa do Iron man. Mas se você está lendo isso e ainda não assistiu quer que eu pare de enrolar e diga se o filme foi uma droga ou não, bom vou tentar colocar de uma forma se jogar uma porra de spoiler na sua cara ok??.
  Há sim, avisando que não somos críticos árduos de cinema (apesar de eu ser bem chato para assistir um filme), apenas é uma opinião de merda nossa, mas antes de meter o pau ou falar super bem, ou querer fazer comparações, deixo a dica, assista forme sua opinião e exponha mesmo ( e que se foda o resto).
 Agora o que interessa, eu realmente gostei muito do homem de ferro 3 ( poderia ser melhor? poderiaa maaas...), o filme nos entretêm com várias cenas de ações divertidas e muito bem colocadas, tirando vários ,(Nossaa !!, Olocoo!!!, Eita porraa !!), foi usada  uma camada de Tony Stark onde ele está com um medo indescritível de perder sua amada, que na minha opinião foi muito bem empregada, já que o Homem de Ferro é considerado por muitos e se auto-considera indestrutível, foi  colocado numa posição ( de 4..  mentira kk) que podemos colocar como impotente. Outra ponto forte foi o humor irreverente que conhecemos de Stark (nos filmes), muito forçado no 2 e bem colocado no 3. E para encerrar essa porra logo, (já que não paro de espirrar por que minha rinite ta foda hoje) o que não gostei muito foi o vilão?? mas como assim? não posso revelar já que não disse que não ia colocar spoiler, mas digamos que me decepcionou um pouco, quer saber por que ??  ..... assista.


2 comentários:

  1. Vida social? que isso? Ainda bem que c paro de me encher pra ir junto...
    Enfim um de nós foi ao cinema e se dignificou a contar aqui, parabéns Barbosa, e parabéns pra mim, foi uma ótima contratação(volto a dizer que não haverá aumento!)

    ResponderExcluir
  2. Uhool, kkkk pois é néh, tinha q ir assistir e fazer uma postagem, parabéns para todos nós que o blog que por enquanto está engatinhando cresca mais.

    ResponderExcluir