Stamina Zer0

 Como sempre eu deixo pra ver o blog quando to pregadamente pregado nem conseguindo parar em pé...e o melhor é que eu nem tenho um assunto em mente, então, este post vai ser inútil, fútil, desconstrutivo... enfim, vai seguir o padrão do blog...
 Vejo que os membros finalmente decidiram participar, e fazer jus ao salário que eu lhes pago... já era hora, embora uns ainda não tão lá aquelas coisa, mas eu ando de bom humor (o que não é tão bem-humorado assim), e não to pegando no pé de ninguém... mas é claro que ninguém quer saber o que se passa por trás dos panos por aqui, então vamo fala de outra coisa...
Alguém ai joga Magic? Ando viciado nisso, e já gastei quantias que eu nem quero pensar em cards, montei vários decks, coloquei várias cartas fodonas... tudo pra quando eu fui jogar contra o Musashi, ser massacrado, humilhado, espancado e derrotado. Mas fazer o que, ele é japonês, e foge de minha compreensão. Mas enfim, as cartas são muuuuuito foda, tem ilustrações muuuuuito cabulosas, e eu vou começar a compartilhar aqui as cartas que eu acho mais legais. Começando por essa:


 Esqueçam os vampiros românticos vistos em crepúsculo, com estes aqui não há final feliz. Eles caçam e destroçam sua presa, e a cada inimigo derrotado ficam muito mais forte. Eles voam, o que torna seus ataques impossíveis de se defender. Uma das cartas chefes em meu deck de vampiro.

 Deixando isso de lado, vejam esta foto:



























 Os leitores de Marvel sabem de onde ela provém... Civil War, uma mega saga que eu estou lendo atualmente, e quando eu digo mega, é mega mesmo, acho que chega a 190 hqs, o que dá um trabalhão baixar e ler... e nela, vemos herói contra herói, lutas sangrentas e fatais, e o a noção de certo e errado desaparece...

 Alguém ai lembra que eu comecei um post sobre o Davy Jones? Peguem uma prévia da continuação deste post (que você pode ver clicando aqui):





  Mudando de assunto, vi esses dias uma matéria cujo título era um tanto quanto peculiar... dizia algo sobre um certo "homem galinha"...

 A história era de um homem, já adulto, que fora criado em um galinheiro (tipo aquelas histórias de criado por lobos, mas troque dentes e pelos por penas e bico), e o indivíduo cresceu pensando ser uma galinha (podia pelo menos ser um galo...), e nunca foi reabilitado, mesmo sendo internado... até uma mulher o adotar... ai vem a incógnita: por que diabos uma mulher em sua sã consciência iria adotar um homem, já adulto, que pensa ser uma galinha, e não da conta nem de coisas básicas, tipo, limpar a própria bunda? Que ninguém responda "ainda há bondade no coração das pessoas", porque eu não acredito nisso... ou ela é uma cientista maluca que irá abrir o cérebro dele e estudá-lo, ou uma sádica, que irá torturá-lo até a morte, ou ela é uma velha virgem, cheia de desejos por um homem-galinha, ou ela pretende lançar uma linha de hqs baseadas no mais novo super herói, o galinhoman... enfim isso aconteceu lá no Fiji, e a matéria tá aqui... e eu faço piada disso sim, e não to nem ai pros moralista de plantão...

 Enfim, avisei que não sairia nada de bom daqui... então pra viajem não ser perdida, ROCK NA VEIA!!!!!




Stamina Zer0 Stamina Zer0 Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 03:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.