segunda-feira, 10 de junho de 2013

Era apenas uma tarde

 Era apenas uma tarde calma e pacífica, em Stamford Connecticut. A tranquila vizinhança, perto de uma escola, nem suspeitava que um grupo de super-heróis, conhecidos como Novos Guerreiros, se encontravam nas imediações. Eles filmavam um episódio de um reality show, onde os heróis eram filmados em ação, lutando contra o crime:



















 Tudo que os heróis, jovens e em busca de glória pensavam, era no ibope, ignorando qualquer risco que aquilo poderia causar: um confronto com vilões em meio a civis...mas ali estava, a chance de ouro do grupo, vários vilões refugiados, Homem de Cobalto, Coldheart, Speedfreek, e Nitro...























 Sem pensar duas vezes, o grupo ataca. O confronto até sai de acordo com o esperado: os vilões são pegos de surpresa, e nem sequer conseguem reagir:

 A iniciativa lhes da a vantagem...
 


Os vilões vão sendo derrotados facilmente...
































   Mas, os jovens heróis são despreparados. Sua ação foi inconsequente... foi ignorado o poder que um certo vilão chamado Nitro possuía.















 Bem ali, em frente a escola, um vilão que deveria ser contido de forma mais apropriada...

 Era apenas uma tarde tranquila, quando heróis despreparados entraram em confronto com um grupo de vilões, e o resultado disso?

 


 600 pessoas mortas. Várias eram crianças... os Novos Guerreiros foram mortos... a vizinhança, devastada... vidas destruídas...e isso é só o gatilho para algo maior... algo terrível...

0 comentários:

Postar um comentário