terça-feira, 4 de junho de 2013

The Rains of Castamere

 A ideia deste post é bem simples: quero passar tempo enquanto acaba de baixar o episódio nove de Game of Thrones. Aposto que quem já assistiu, sei lá, deve ter perdido a cabeça! Esse é o episódio que irá mudar o rumo da história outra vez, e eu quero muito ver ele ainda hoje, porém, o mundo não coopera, pois se eu tento por torrent, baixa a uns no máximo 100 kbps... ai eu tento baixar de outro jeito, ai é aquela velha história... captcha (na minha humilde opinião de camponês, o maldito que inventou isso, tem que morrer, e sofrer muito, antes e depois da morte!!!), espera 400000000000 segundos, protetor de link, espera mais 700000 segundos, pra no fim, baixar a 40 kbps... mas depois de muito peneirar, achei um que tá em 3 partes: a primeira baixei em uma esplêndida velocidade de 1mbps, a segundo caiu pra 350 kbps, e a terceira... a terceira.. porra tinha que ser em três?
























































 Hoje, depois de um belo feriadão de folga (pessoas normais, saibam que isso é coisa rara onde eu sou escravo trabalho, e eu tive que vender minha alma pra conseguir) sem preocupações, sem nada pra tirar minha felicidade, eis que hoje volto a triste realidade, e tenho que voltar a trabalhar ser escravo... então lá vou eu, dez minutos mais cedo pro ponto (geralmente o ônibus passa meio dia, quando eu subo 11:58, ele passa exatamente quando eu piso fora de casa...) e pra minha surpresa, hoje o ônibus passou só 12:10, o que acarretou na perda do segundo ônibus, que acarretou na perda do terceiro, e ainda por cima, perdi o vôo, e o metrô que pego depois... enfim, ainda não cheguei no trabalho (kkkkkkkk que piadinha mais forçada), moral da história: nunca coloque pilhas em um copo de vidro dentro de um microondas enquanto estiver tocando calcinha preta em um radinho de pilha, cujas pilhas não sejam duracell.

 mais que %#$@#% ainda não acabou de baixar!!! Vamo enrolar mais então!!

 Aqui é o espaço onde eu irei ameaçar alguns membros: Albafica, Link, Ragnar e Musashi... estou de olho em vocês....

 Sério, olha o tamanho da porra dessa vespa!!
A vespa Mandarina, tipica de uma região do Japão (cujo nome não me lembro e não to afim de pesquisar), tem impeto, múltiplos ataques, e também toque mortífero... um encontro com uma destas pode ser fatal... a questão aqui é: to pensando em encomendar umas, e sei lá, usar como arma em alguns infelizes aqui que insistem em focar em meu caminho (podem apostar que meu chefe tá no meio), e talvez que sabe, se sobrar algumas, usar nos membros que não postam? (mas que boa idéia!!)


 Tive que resetar o modem... era isso ou esperar 1780 horas pro próximo download...

E temos uma noticia bombástica:

"Os baixinhos da Xuxa da década de 1980 e 1990 podem comemorar. A apresentadora lançará uma nova coletânea com mais de 100 sucessos dos discos 'Xou da Xuxa 1 ao 7' e uma seleção de músicas inéditas feita por fãs por meio de uma enquete realizada no site oficial da loira.
Para matar as saudades do público, Xuxa fez a mesma pose do primeiro Xou da Xuxa, lançado em 1986, que na época gerou polêmica por mostrar a apresentadora com uma blusa transparente. O disco vendeu mais de 2,5 milhões de cópias."

 Copiei de um site qualquer ai... e pelo que eu entendi, além da Xuxa ainda existir (o que já é bem ruim), ainda ter um programa (pelo menos eu acho que ainda tem, sei lá, nem vejo tv mais...), ela ainda canta?

 A Xuxa é igual ao porra do Didi, são insistentes pra krai, não param de azucrinar por ai, são iguais a Hebe, que não sumia nunca, mas essa já não está mais entre nós (sim, meu humor é tão negro quanto minha alma)

 Enfim, isso não tem nada a ver com nada que tenha algo a ver...




Hoje, estava eu sentado, tomando um ar, no horário tranquilo de almoço (todo preso tem direito a tomar sol, mesmo que o dia esteja nublado ou chuvoso), junto com o Pedro, sentado do meu lado... ele insistia em ver um video da apresentação do Neymar, (apareceu uma capctha aqui onde eu tinha que escrever "next", os malditos tem senso de humor ainda), mas o tal novo jogador do Barcelona não vem ao caso... o fato é que chegou um velho, e ele tinha um dente de ouro, que disse: "olhando ele (Pedro), sentado ai desse jeito, me lembro do meu vizinho, sabe o que a mulher dele fez pra ele? Coloco uma parede no meio da casa, ai ele fico sentado assim olhando pra parede!", e era uma piada? O que diabos o velho queria dizer?

 Ta quase acabando de baixar, então deixa eu terminar logo com isso... um card de Magic cairia bem agora:





  Avacyn é o arcanjo que protege a humanidade em Innistred, um reino sombrio e cheio de coisas que gostam de humanos como prato chefe... e o download acabou!!!!

 Pra este post não terminar de forma súbita, o que foi Akisame, desistiu tão facilmente desta disputa? Fiquem com To Glory, Two Steps form Hell:





 Enfimnalmente BORA ASSISTIR GAME OF THRONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário