Epic Song's: Retro Games (Nostalgia)

Fala cambada!!! Depois de um periodo de ausencia estou de volta aqui no blog, e trazendo pra voces mais um post de musicas épica, porem desta vez o post será um pouquinho diferente meus amigos, dessa vez vou deixar um pouquinho de lado as musicas épicas que tanto ouço, que tanto nos levam para o mundo medieval, que nos ajudam a criar ambientes de grandes batalhas, seres míticos, incríveis heróis e poderes, tudo ao simples toque de uma melodia e ao fruto de nossas imaginações (muita viagem não? o.O? que se dane, o legal é ser diferente rsrsrsrs ^^").

Pois bem o post de musicas épicas de hoje será sobre musicas de alguns games antigos, games que fizeram parte da minha infância e que marcaram muito, e até hoje tem seus lugares reservados na memoria, tanto os games e suas musicas, que até hoje me bate aquela saudade dos tempos em que era mais novo, onde ficava horas e horas sentado na frente de uma televisão, com um controle, horas e horas a fio ali, jogando onde tudo era envolvente e fascinante, não eram games com gráficos espetaculares, ou com trilhas sonoras todas orquestradas com um grande trabalho tecnológico realizado; era algo bem simples mas que me prendia ali e me motiva a jogar até o final, mas não como nos games de hoje em dia em que se voce terminar um jogo tem um unlock diferente e talz, mas pelo simples fato de terminar um jogo, e ao subir os creditos finais do jogo, eu saberia que completei mais uma historia, que aprendi coisas, que fui um heroi, talvez algo que ficou marcado apenas na minha mente e nas minhas lembranças, mas coisas simples que me mudaram e muito, tanto em fases difíceis, quanto nas conquistas sejam elas nos games ou na vida real ^^.

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, sou meio suspeito em falar sobre o Super Nintendo, afinal é um console que me acompanha até hoje e tem grandes titulos, então segue ai embaixo algumas musicas de alguns jogos simplesmente épicos que existem ^^.

Começando com Donkey Kong Country 2, uma musica que nos traz muita calma, mas que a fase é tensa pra caramba! A fase tensa dos barris: Bramble Blast

















Continuando ainda no Donkey Kong, mas agora em seu antecessor, vem a musica dos créditos do primeiro game, que quando ela rola aquela sensação de dever cumprido, simplesmente foda!!!
















Agora passando para algo com mais emoção e adrenalina, vamos para Megaman X, na fase do Storm Eagle, uma fase com uma musica muito louca e frenetica!!! Emoção do inicio ao fim!!!
















Bom galera,por hoje é só, espero que curtam, vejam e relembrem, porque relembrar também é viver ^^.
Então é isso e até a proxima!!! o/
Epic Song's: Retro Games (Nostalgia) Epic Song's: Retro Games (Nostalgia) Reviewed by Kenichi-kun on 01:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.