terça-feira, 30 de julho de 2013

SongBird

 De folga, em casa, pensei: "por que não postar algo útil?", mas por que tinha que ser útil? Utilidades são pra blogs de verdade, não para um cujo objetivo é a completa lavagem cerebral da população, e assim, dominar o mundo... então nada de útil aqui, ok?





 Quem não se lembra do incrível jogo Contra? Combater hordas e mais hordas de alienígenas ocupou muitas e muitas horas de minha infância, e o desafio não era pequeno! A 5° fase, a da neve, com aquelas
bombas que vinham detrás das árvores era a melhor! Agora a sexta, com toda aquela parada de fogo (ou seria lasers?) onde você tinha que pegar o tempo certo para abaixar, levantar, pular, descer... um jogo que marcou, e o que o cara ai em cima faz com as guitarras, honra e muito a memória desse game colossal.

 Essa semana, vi algumas notícias animadoras, que comprovam que a temporada de animes de outubro promete!!
 Já foram confirmadas as continuações de dois  animes esportivos: Kuroko no Basket e Hajime no Ippo. E eu realmente estou animado com isso! Kuroko no Basket tinha que ter continuação, afinal, nem todos os membros da geração dos milagres apareceram... e o Hajime... depois do New Challenger, já era hora de
eles darem continuidade a este anime épico!!
 Outra boa notícia é que Shingeki no Kyoujin tem vendido muitos blu-rays lá no Japão, o que significa que teremos um bom e longo anime, com mais temporadas ainda por vir.




 Agora sobre o título do post, SongBird é esse pássaro mecânico que pode ser visto no vídeo acima, ele é uma criatura terrível e barulhenta que te persegue no Bioshock Infinite. Invencível em combates físicos, vulnerável a água, o SongBird foi criado para guardar Elizabeth em sua torre/casa/prisão, ele destruirá qualquer um que tentar tirar a garota de lá, e convenhamos, contra um pássaro de ferro gigante, que chance teria qualquer um ?

 E pra encerra, mais um tributo ao Contra, mas dessa vez no piano:



 Sério, isso ficou muuuuuiiito épico!!!

 É isso, se tiver alguém ai visitando, lendo, olhando, deixa um comentário, nem que seja um palavrão...fui!

0 comentários:

Postar um comentário