Blogroll

Protejam a Terra Média

Aqui é Gilga... Quer dizer... Jyuuken, em mais um post de muita incoerência... E o que você querido leitor irá apender hoje? Agarre-se a poltrona, e vamos começar a nerdear...

Nothing Else Matters by Apocalyptica on Grooveshark

  Primeiro, o verbo nerdear ( eu nerdeio, tu nerdeias, ele nerdeia, nós nerdeamos), eu devo atribuí-lo ao Pain, antes que ele me processe por plágio ( plagiei mesmo e acabou!)
 Esses dias, me deparei com boatos perturbadores: a autora de Crepúsculo, cujo nome não me lembro, declarou que adoraria escrever SOBRE A TERRA MÉDIA!!!! Por favor, alguém impeça ela!! Já não basta ela ter destruído a imagem dos vampiros e lobisomens, ela quer acabar com elfos, anões e orcs também?

Ela é o quê, uma desvirtuadora de mitologias?Imaginem vocês, uma história onde uma humana fica indecisa entre um anão e um elfo, enquanto o próprio elfo está indeciso entre ela ou o anão...Não dá pô!!! ATerra Média é sagrada para todos os nerds, não pode, simplesmente não pode!!!



Mudando de assunto, todo mundo conhece a lenda de Slender, não é mesmo? Slender é um ser que
aterroriza suas vitimas, antes de as fazer desaparecer... O ser já ganhou até um game, sendo uma das lendas mais famosas atualmente... E abaixo, um documentário sobre ele:


 O que acham? Ele existe mesmo? Ou tudo no vídeo acima é fake?

  Mudando o assunto de novo, vocês viram o novo hit do bonde das maravilhas? Quadradinho tipo borboleta... E eu que achava que já tinha visto de tudo, as malditas se superaram! As mina fica de ponta cabeça, quase quebrando a porra do pescoço, mexendo o rabo, e abrindo e fechando as pernas... Ai eu te
pergunto: esse é mesmo o nível de cultura do nosso povo? Tem que ser obsceno sempre? Essa é mesmo a imagem que o povo brasileiro quer passar pro mundo lá fora? E não me venham falar que isso é música, por que não fala nada além de bunda, até esse meu texto enriquece mais que essa música...Em respeito ao leitor, não vou colocar o video aqui... FUNK NO MEU BLOG NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  Já que eu to falando de coisas que me deixam maluco... Que tal falarmos do criança esperança? Será que alguém ainda acredita nessa farsa promovida pela rede Globo? Entendam, quem tem poder não faz caridade, todas as suas ações visam algum lucro, porque quanto mais poder, e mais dinheiro se tem, mais se quer ter. Se eles estivessem interessados em ajudar alguém mesmo, não iriam tirar do SEU BOLSO, mas parte da verba levantada por eles seria doado para tais instituições... Uma novela que a Globo deixasse de produzir já ia dar um dinheiro absurdo...
  Mas se tem gente que ainda doa, que cai nessa conversa de corrente do bem... Fazer o quê, né?

  Mas nem tudo aqui é reclamação... Não!  Tava nerdeando na fenac ( ou seria fnac?) quando vi o trailer do novo castlevânia... Eu fiquei lá babando no video... O povo achando que eu era um loco...



Tava aqui acertando o post, quando me deparo com a notícia, de que o próximo ator que irá interpretar o batman na continuação do Man of Steel será Ben Affleck, aquele que fez o Demolidor... pelo que eu vi, a maioria já tá odiando esse fato... na boa, eu vou esperar antes de falar qualquer coisa..


 E por último, o Okarin me questionou enquanto eu fazia este post, dizendo que eu deveria evitar palavrões... Minha resposta pra ele é: vai se &%@, seu ¥€#£&%, do &%@%, &%&%%!!!!!! ( maldita censura...)
E pra encerrar com chave de ouro, pra quem não viu ainda, a brilhante propaganda do xampu do Joel:



 Eu assisto, e dou risada, assisto e dou mais risada... cara, essa propaganda ficou muito boa!!!

Protejam a Terra Média Protejam a Terra Média Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 01:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.