sábado, 28 de setembro de 2013

Dreamcast 2



 Um sonho que se torna realidade!
 A gloriosa SEGA retornará ao seu lugar de direito!

 Adeus PS4, Xbox One e Wii U.
 Minha vida voltou a ter sentido!

 Algo muito inesperado aconteceu quando a SEGA veio a público e anuncio o projeto de um novo console para 2014.

 Em uma entrevista, a SEGA Japão diz:

 Em 1999
 Criamos um sonho
 Nós colocamos nossos corações em sonho
 O sonho acabou
 Em 2014
 Isso nunca vai morrer
 Ele nunca parou de pensar
 Nós nunca desistimos
 Em 2014
 O sonho se tornará realidade
 É pensar duas

 Yuji Naka, criador do Sonic, deu o seguinte depoimento ao site CVG;

 “Sinto falta da época em que eu estava envolvido na fabricação de hardware para a SEGA. Estive envolvido na maioria dos consoles e periféricos lançados pela empresa. Nada me faz mais feliz que trabalhar novamente com a produção de um novo hardware...”.
“... é claro que o Dreamcast foi a maior criação na SEGA e quero continuar fazendo bons jogos. Espero que gostem do que o futuro os trará.”



Microsoft, Sony e Nintendo que se cuidem.

 Só a coletânea de jogos do Master System e Mega Drive já é o suficiente para colocar essa gigante de volta ao topo!

5 comentários:

  1. Seria maravilhoso, mas a Sega não tem recursos para isto, a não ser que consiga um grupo de investidores ousados que aceitassem este projeto, a Sega pode até sonhar com um Dreamcast 2, como apontam os rumores, e também acho que mais uma opção de console seria muito interessante e acaba com esses jogos repetitivos de Xbox 360 3 PS3 que seguiram no Xbox One e PS4, com relação a Nintendo acho que ela não tem condições e interesse de adquirir a Sega pois também passa por dificuldades financeiras e não seria interessante com poucos recursos em tempo de crise comprar/investir em outra empresa, a Nintendo não consegue lançar um console com hardware equivalente aos concorrentes, lançando consoles defasados.

    ResponderExcluir
  2. nao ponha a poha do nome do ps4 e x-1 junto com o wii u ou sony e microsoft com Nintendo!
    Nintendo e fail e wii u nunca e citado junto pôs não compete vídeo game muito fraco com jogos fracos e com tecnologia acabada visando so lucro de otários que comprem e quanto ao Dreamcast 2 espero que esse sonho se torne realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Nintendo, a Sony e Microsoft são empresas que irão visar o lucro, não entendi o seu comentário, video game tem que ser divertido, relaxa

      Excluir
  3. Vamos pensar muitos dizem "A SEGA não tem recurso para isto", não é totalmente errado porém a SEGA tem muitos e muitos fãs não só da marca como a maioria voltado ao DREAMCAST, caso ela pedisse 1 dolar de doação para cada fã do DREAMCAST para que tivessem dinheiro para o "Dreamcast 2" eu seria o primeiro a depositar uma grana, então pensem quem tem fãs tem tudo.

    ResponderExcluir