terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quando nada mais faz sentido

 Nesta madrugada, de 19/11/13, aconteceu a primeira reunião de membros do Cronicaex. E ela foi um fracasso total. Ligeui meu pc atoa. Por isso to postando aqui.
 Eu abandonei o blog. Assim como tenho me perdido em várias partes de minha vida, o meu objetivo no blog também se perdeu. Frescura? Sim, sou um cara dramático. Mas mesmo que seja uma boa dose de drama, há uma boa dose de verdade. Eu estou enlouquecendo!! Como não enlouquecer ovindo um som desses?




 Eu não tinha conhecimento desses albuns, os Native In Black, três discos feitos em homenagem ao Black Ssabath, com várias e várias bandas prestando suas homenagens aos grandes deuses do Heavy Metal, bandas como Godsmack, Megadeth, Anthrax, e que maravilha de album é esse!!! Quem quiser curtir e pirar nas múscias, segue o link:

http://www.ouvirrock.com/2012/09/black-sabbath-discografia-completa.html

Além dos três albuns, o link contém a discografia completa do Black Sabbath!!

  Mas o que fazer quando você já não sabe mais qual o rumo que a estrada que voccê trilha irá te levar aonde você deseja? Quando suas forças falham, e suas esperanças desaparecem? Quando sua vida parece se resumir no erro, no fracasso?
 O que acontece comigo? Eu passo mais de três horas dentro de um ônibus, todos os dias, ônibus que sempre faltam, que sempre atrasam, que sempre quebram, e que me fazem atrasar, atrasar e ouvir merda de certos superiores, os mesmo que andam me sobrecarregando com tarefas repetitivas e demoradas?
 O que fazer quando tudo parece começar a dar errado? É nessas horas que tudo que eu posso fazer é seguir em frente, mesmo que me arrastando, mesmo que sem forças, pois foi isso que eu aprendi:




 Sim, eu sou um tolo que retira inspiração de animes, de games, de livros, de filmes... Eu sou um tolo que se recusa a pensar igual a grande maioria. Eu sou um tolo, pois sou diferente. E essa minha diferença só me traz infelicidades, como uma maldição. Eu estou sempre insatisfeito. Sempre inquieto. Sempre aborrecido com este povo, com nossa cultura, com nosso estilo de vida, com nosso governo, com meu comodismo. Eu sou um imprestável, um péssimo líder, não consigo nem sequer liderar esse blog direito... qual é o valor desse blog?

  ESSE BLOG NÃO VALE NADA

                   ESSE BLOG É TUDO QUE EU TENHO

                                                         EU SOU O CRONICAEX
         
      Ainda que demore, sozinho ou acompanhado, errando e aprendendo, expulsando e convidando membros, fazendo posts que não fazem o menor sentido, eu vou continuar. Continuar um bom tempo sem postar regularmente. Continuar dando soco em ponta de faca. Continuar reclamando do meu emprego.Continuar sendo um mal líder. Continuar existindo.




 Mas o por que disso tudo? Eu só estou de saco cheio.De saco cheio do que eu me tornei. Do pouco que conquistei. Do quão longe do meu objetivo eu estou. Como eu deveria me sentir, quando todos ao seu redor estão crescendo, e você tá ficando pra trás?Quando tudo que você escuta é que você é um reclamão, que só reclama, mas quando realmente lhe falta forças pra agir?

 Eu sou um tolo. Eu não sei o que fazer. Eu sou diferente. Eu penso. Não faço o que o resto do mundo faz. Sou julgado todos os dias. Eles não me entendem. Mas também não devem. Não me compreendam. Não me sigam. Não olhem pra mim. Eu não faço parte desse mundo. Sou um errante, de passagem neste mundo corrompido. Um tolo. Um tolo perdido dizendo bobagens sobre sonhos idiotas.



  AINDA ASSIM

                            EU SOU CRONICAEX
                         
                                                                  E VOU ALCANÇAR O TOPO

 mesmo que demore!

3 comentários:

  1. cara chorei lágrimas de macho, mas muita calma nessa hora, vamos amadurecer a idéia do videocast, vamos tentar deixar algo interessante ai se não der certo, continuamos tentando, pois o derrotado não é aquele que perde e sim aquele que desiste.

    ResponderExcluir
  2. Ainda me lembro quando mudei da noite e fui para manhã, conhecia várias pessoas lá , mas realmente a que mais me identificava era tu cara, aliás todos nós, quando vc faltava por algum motivo as aulas costumavam ser bem chatas, eu acreditava que vc era o melhor de nós daquela turma do 1° ano e ainda acredito que vc é o melhor, acredite em si mesmo assim como eu acredito em vc, a vida as vezes é isso, ela te bota lá em baixo, mas vc deve se levantar pq vc é muito melhor do q vc pensa, estaremos sempre aqui do seu lado Amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, me faz chorar lágrimas de macho também. As coisas não andam fáceis pra vc também, bem sei... mas fico feliz em saber que o tempo que caminhamos juntos lhe é uma memória querida e guardada. Eu estou desanimado, sim, mas vou seguir em frente. Vamos seguir em frente.

      Excluir