segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Denzel Washinton para lanterna verde!!

 Pois é galera, depois de sabermos que o filme Batman vs Superman (ou seria Superman vs Batman?) já iria ter Mulher Maravilha, Asa Noturna, Lex Luthor, Apocalipse... agora está sendo cotado o Lanterna Verde... já não tem gente demais nesse filme não? Denzel é uma das escolhas pra viver o Lanterna, e tudo que eu posso dizer sobre isso é que vai ficar muito phoda esse Lanterna.
 Mas o que esperar desse filme? Nada menos que uma batalha mega épica!!! O filme chega só em 2015, e o jeito é torcer pra sair um trailer logo... " eu quero que se lembre das minhas mãos em sua garganta, eu quero que se lembre do único herói que te derrotou!!"
























 Mudando de assunto, o 47 Ronins, de  Keanu Reeves, tem fracassado nas bilheterias, já sendo considerado o maior prejuízo ao estúdio Universal (mais que a morte de Paul Walker?), o que me leva a perguntar: será que é ruim mesmo? Queria tanto ver o filme...

 Por outro lado, a Fox pode futuramente unir o Quarteto Fantástico e os X-men em um único filme.... tá certo, agora virou moda pegar um filme e lotar ele de personagens de quadrinho, e considerando os últimos filmes, tanto do quarteto, quanto dos mutantes, nem sei o que esperar (merda talvez...), na minha humilde opinião, a Fox devia devolver ambas as franquias para a Marvel e pedir desculpas...

 Falando em muitos personagens em um só filme, um site viral do filme Homem Aranha 2: a ameaça de Electro, sugere que no filme também marcaram presença, o Shocker e Os Executores!!! Sei lá, tem vilão demais nesse filme. Eu não digo mais nada...

Pra terminar, deixo um trailer de Edge of Tomorrow (no limite do amanhã), pra quem ainda não viu. Trata-se de uma ficção cientifica, cuja sinopse eu copio e colo:


 "A trama acontece em um futuro próximo, no qual uma raça alienígena chamada Mimics invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Para combater tais invasores, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado. Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. Inacreditavelmente, Cage acaba inexplicavelmente despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. Assim, cada dia repetido se torna uma nova oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra.

Além de Cruise e Blunt, o filme conta com a presença de Charlotte Riley (“Entidade”), Bill Paxton (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”) e Jonas Armstrong (“Robin Hood”). A direção fica por conta do cineasta Doug Liman (“A Supremacia Bourne”).

“Edge of Tomorrow” estreia nos cinemas norte-americanos em 6 de junho de 2014, e segue sem data para chegar ao Brasil."


0 comentários:

Postar um comentário