quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Metal Gear e sua rara classificação

 Metal Gear V: Ground Zeroes recebeu uma classificação pela ESBR considerada rara. Tal classificação só havia aparecido uma vez no game "Animamundi", em 2006. Que classificação é essa?




 Violência sexual, senhoras e senhores! De acordo com a ESBR, o jogo possui uma gravação de áudio onde uma mulher é estuprada, veja a tradução da sinopse feita por eles:

Este é um jogo de ação em que os jogadores assumem o papel de um soldado de elite em uma missão militar em Cuba. Os jogadores se infiltram em várias bases e usam pistolas, metralhadoras e lançadores de foguetes para matar soldados inimigos. Os tiroteios são ressaltados por tiros realistas, efeitos de câmera lenta e esguichos de sangue. Os jogadores também podem realizar ataques furtivos (ex. estrangulamento e esfaqueamento por trás) e têm a possibilidade de matar personagens que não são inimigos, como prisioneiros e cidadãos. Uma cena inclui a exibição de sangue e entranhas (ex. o intestino de um personagem é exibido durante um procedimento para remover um objeto de dentro do corpo da pessoa). O jogo inclui um arquivo de áudio em que uma mulher é sexualmente violentada por um homem. Neste caso, não há representação visual, apenas o som de roupas sendo rasgadas e pessoas se debatendo. As palavras “fuck” e “shit” são ouvidas no diálogo”.


 Não sei se esse gif tem algo a ver... mas é isso...

0 comentários:

Postar um comentário