Blogroll

Se a realidade não lhe ensina nada... ;)

Fala cambada!!!!! Depois de uma longa temporada afastada do blog, problemas acontecendo, ficando sem pc, faculdade retornando, mi mi mi, discussões, momentos de tensão, tristezas, alegrias (poucas, mas teve algumas ^^") estou de voltaaaaaaaa!!! É meus amigos, a vida da gente é complicada, pensa que vai estar tudo de boa, que sempre vamos estar tranquilos, a vida vem e nos apronta algumas, as vezes por deslize nosso mesmo e testa a nossa consistência e capacidade. Se somos capazes de aguentar as fases e momentos ruins e se temos aquela vontade de seguir em frente, viver e ser feliz.

Confesso que as vezes é foda e da vontade  de jogar tudo pro alto e falar "to nem aí", mas sempre vem em nós, nos volta a memoria, talvez por coincidência, ou talvez por questão de destino mesmo, de mostrar que difícil a vida é sim, mas que nunca devemos desistir. E de onde vem esses exemplos? De onde surgem essas lições de vida que aparecem na hora certa para nos dar aquela motivada pra não desistir??? Os games, os animes que tanto gostamos oras, até mesmo nas musicas podemos encontrar aquele "empurrãozinho" pra largar a frescura de lado e persistir, já que a realidade as vezes se mostra confusa e totalmente diferente do que pensamos que é, e não encontramos algo que possa nos mostrar como é o caminho da vida, como são as coisas, e como viver, que na verdade é o principal né, não adianta saber todas as outras as coisas, se viver mesmo não sabemos.

Mas então meus queridos, aproveitando pra estrear o pc novo, vim fazer este post deixando algumas lições que games e animes podem nos dar, longe de tudo o que vivemos, das nossas realidade, do que sentimos e do que somos, então vamos lá ^^

Primeiro vamos de Dragon Ball Z né, simplesmente épico!


Agora seguindo para os games, primeiro com o nosso saudoso encanador bigodudo:


E pra fechar, já até fazendo umas certa referencia ao parceiro de blog (Zelda, ops...não...Link!!!) ai, e uma franquia de jogos que gosto demais:


E pra fechar este primeiro post meu do ano, deixo aí duas musicas para curtirem e pensarem nas coisas boas da vida e começarmos a semana mais tranquilos e bem ^^

Um Two Steps From Hell pra começar:



Celebre a vida!!!!





E uma das musicas que toca no Swort Art Online (#aguardandocontinuaçãoSAO), outra que gosto muito!












E por hoje é só meus queridos, uma grandiosa semana a todos e até a proxima!!! o/
Se a realidade não lhe ensina nada... ;) Se a realidade não lhe ensina nada... ;) Reviewed by Kenichi-kun on 23:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.