Trailers pra quem não viu ou quer ver de novo

 Vários trailers novos. Começamos por Capitão América soldado invernal:




Olha, eu nem vi o primeiro filme do Capitão, mas esse eu fiquei com vontade de assistir! Vai ter bem mais Shield que o Homem de Ferro ou Thor, e o Soldado Invernal (que eu sempre escrevo infernal) tá bem dahora, e se você olhar bem, tem o Aeroportaaviões da Shield caindo... começando a tradição das hqs, ele sempre cai...




 Um teaser do teioso. Curti. Parece ser bom esse filme. Mas tem outro trailer:



 Cara, como esse Harry Osborn é viadinho!!!E ai, temos Pompeii, com Jon Snow (me pergunto se ele será um bastardo nesse filme também!!)



 E pra fechar, Transformers 4:




 Ah não! Esse eu tenho que comentar!! Odeio os filmes dos robôs que se destroem, nunca fui muito fã deles, o primeiro filme eu até gostei... Mas o que temos aqui? O trailer começa com mais um robozão enorme, ai ele vira um canhão e atira no oprimus, que parece que vai morrer, de novo!! Ai tem o Megatron dando uma pirueta e cortando um simples carrinho.Um robo maluco pulando de para-quedas, e humanos correndo de explosões. O filme vai ficar naquele lenga lenga de robo batendo em robo, e gente correndo e gritando no meio das explosões. E é claro, o trailer nos diz: "preparem-se para a extinção!", sério, eles vão tentar destruir a terra de novo? Três vezes não basta não?

Trailers pra quem não viu ou quer ver de novo Trailers pra quem não viu ou quer ver de novo Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 16:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.