sábado, 29 de março de 2014

Nós não morremos... seguimos em frente!

 "Talvez a tenha visto. Talvez em um sonho. Uma terra escura e esquecida.Um lugar onde as almas podem curar sua mente doente.A Muito tempo numa terra distante, ao norte, um grande rei construiu um grande reino. Eu acredito que o chamaram de ... Drangleic!"




 Um reino glorioso. Guiado por um homem destemido e cheio de poder. Drangleic era regida e iluminada
por Vendrick, o homem que foi capaz de guiar seu exército e derrotar a invasão dos terríveis gigantes. Mas, por mais poderoso que fosse este reino, houve um inimigo que ele não pode suportar.
 A maldição do Undead. Uma marca que surge, e uma praga que se espalha, consumindo as lembranças, os valores, os sentimentos, os sonhos... a alma... até que nada reste, nada além de uma casca vazia, uma besta irracional com fome de almas.
 E contra isso, não há nada a ser feito.

 Assim como no seu antecessor, Dark Souls II não nos dá muitas pistas sobre a história. Não nos dá muitas pistas sobre nada na verdade. A maldição devastou o reino, e se alastrou por boa parte do mundo. Sendo assim, muitos guerreiros de outras áreas vieram a Drangleic, pois se espalhou o boato de que ali havia a cura para a maldição.

" Você é um Undead... Para sempre, sem esperança... Para sempre, sem luz!"

 Drangleic vencera os gigantes, mas nada pode fazer contra a maldição. O irmão do rei enlouqueceu tentando descobrir uma cura, conduzindo experimentos terríveis.Vendrick se isola, se tranca, na esperança de escapar. Mas um a um, todos os grandiosos heróis de outrora vão sucumbindo, se tornando apenas uma sombra do que um dia foram.
 E neste cenário sem esperança, você surge, trazendo a promessa de uma profecia. Você deve buscar por almas, grandes almas, e buscar pelo rei, essa é a única maneira. Você deve se tornar o novo soberano destas terras. E assim, dar início a um novo ciclo.

 Os gráficos estão melhorados, apresentando desde mapas escuros e cavernosos, até praias ensolaradas e castelos em ruínas. A jogabilidade está mais fluída, tornando o jogo mais divertido e emocionante. A impressão que ficou é de que está mais fácil que o primeiro, mas não se engane, isso não quer dizer que o jogo é fácil.
 Acho que os pontos para subir de nível estão mais baratos inicialmente, e a quantidade de almas dropada pelos inimigos é maior, permitindo uma subida inicial mais fácil. Não é mais possível subir de nível nas fogueiras, ao invés disso, você tem que recorrer a uma npc, aquela ruiva do trailer. É com ela que se sobe os níveis.
 É possível se teleportar por todas as bonfires, algo que facilita muito a locomoção pelo mapa, e os inimigos não tem um respaw infinito.Após uma certa quantidade de vezes que você os mata, eles desaparecem.

 Ai você pensa:"putz, está muito fácil!"... mas existe um choque.

 " Você é um Undead... Para sempre, sem esperança... Para sempre, sem luz!"

 Você está amaldiçoado. Toda vez que você morre, você volta mais fraco. Como assim? Toda vez que você morre, uma taxa do seu hp é diminuída, até que você fique com menos da metade da barra. Isso só pode ser revertido tornando-se humano novamente. Isso já torna tudo arriscado. Se você impacar em um boss, a cada derrota sofrida ficará mais complicado vencê-lo.
 Os eastus que enchiam sua vida no jogo anterior não estão presentes no início. E pouco depois, você ganha apenas um.
 Não se engane, Dark Souls 2 é um desafio, um ótimo e épico desafio.


 Um reino desolado. Um herói amaldiçoado. Você é a única esperança de salvação. Mas o que fazer, se você nem ao menos acredita que poderá chegar tão longe.

" Nós somos Undeads, nós não morremos... seguimos em frente..."





 Sim meus caros! Eu fechei este game épico!! Consumiu 50 horas de my life, e eu não conseguia pensar em nada mais além de jogá-lo. Por sorte ainda estou vagabundo (ou por azar...) o que me deu bastante tempo para jogar. Essa semana em especial eu não pensei em mais nada. Eu sou Jyuuken, e dei final nos dois Dark Souls!!

0 comentários:

Postar um comentário