segunda-feira, 21 de abril de 2014

Adeus irmão...

 O que dizer...Conheci o Marcos creio que em 2011, no meio do ano, ele ingressava no time que era composto por mim, o Ragnar e o Musashi. Nós quatro trabalhamos juntos por um bom tempo. Ele gostava de acordar cedo, e então ficou no horário da manhã, pra a alegria de todos nós, afinal, ninguém gostava de acordar cedo. Então ele ficou com a missão de descarregar caminhão. Era engraçado como ele carregava muitas caixas de uma só vez, e depois, ficava reclamando das costas.
 Ele tinha uma pulseira que ele dedicava várias horas de nosso ócio, polindo, lustrando com uma flanelinha dessas de limpar tela. Nós chamávamos ele de Gaúcho. Ele gostava de lidar com clientes. Mas era engraçado, as vezes ele tropessava no que tinha que dizer.
 Ele era um bom descarregador de caminhão (rsrs), guardava tudo, deixava pouco serviço pra mim...Ele tinha a mesma idade que eu, e curiosamente, fazia aniversário no mesmo dia que eu...

 Marcos Vidal estava em coma, sofreu um acidente de moto, e apesar de toda força que todos mandaram a ele, ele não resistiu.

 Faleceu um amigo... um guerreiro... um sonhador... e ficou um vazio no mundo.

 ETERNAMENTE MARCOS, AS LEMBRANÇAS PERMANECEM!!! AS HOMENAGENS DO CRONICAEX A VOCÊ, QUE NUNCA DEIXOU DE BRIGAR POR AQUILO QUE QUERIA!!


 Em memória a Marcos Vidal 1992-2014, vivo em nossas memórias...

2 comentários: