domingo, 11 de maio de 2014

Croniclinks

 Fala meu povo!!!! Trazendo os melhores links pra vc que está entediado, vendo a grama crescer, seu tédio acabou, pois aqui está um post com os melhores links dos blogs parceiros:

 Você já assistiu a Hora da Aventura? E se por trás de todas aquelas cores e criaturas feitas de doces existisse uma verdade terrível? Confira, Teoria sobre  Hora da aventura, no Veja o mundo Hoje, clique aqui



 Em tempos antigos, animes eram exibidos na tv aberta, e toda criança assistia a pelo menos um ou dois... relembre os animes que marcaram época para muita gente, em Top 10 Animes Inesquecíveis, no Mangá Mania, clique aqui


 O mundo disforme, representado em versos, qual é a verdade? Entre sombras e aparências, Erasmo - Elogio da Loucura, no Cemitério dos Poemas, clique aqui

 Mas se o que vc quer mesmo é uma história de arrepiar os cabelos, conheça a lenda The Rake, uma criatura que saiu do mais doentio pesadelo, e pode estar de olho em você, The Rake, no Necrodark, clique aqui






 É isso ai, meus caros. Visitem os links acima, e comentem. Visitem o Icoocioso, meu blog de humor, e se vc tem um blog,  e está interessado em fazer parceria, sou todo ouvidos, junte-se a mim na luta contra o anonimato. Eu sou Jyuuken, e alcançarei o topo, e levarei meus camaradas comigo! Queime o cosmo, exploda a realidade!

2 comentários:

  1. Ola amigo Jyuuken bom eu to aqui pra fala que mudei o banner do meu blog, vai la é bota o novo banner aqui.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir