quinta-feira, 29 de maio de 2014

Terraria, Ebola e pontos negativos

  Meus caros leitores, preparem-se, pois o texto a seguir não tem fundamento nem sentido algum, e usando a palavra favorita do Akisame, não vai "agregar" coisa alguma...então por que você irá ler? Porque você é o meu fã devoto, oras!
 Primeiro eu quero dizer que sigo vagabundamente desempregado, eu havia arrumado um trampo alguns dias atrás, mas não gostei, e sai, simples assim. Voltando a prancheta das entrevistas, quero lhes contar sobre uma das mais curiosas que eu fiz, já a algum tempo.
 Era em uma agência, uma entrevista dinâmica (o tipo mais detestável), reunindo candidatos a duas vagas: auxiliar de almoxarifado para os homens, e auxiliar de vendas para as mulheres. Somava uns 14 candidatos então.
 A entrevista segue todos os praxes: se apresenta, diz onde e com quem mora, suas experiências anteriores,
se estuda ou não, e o pior: um ponto positivo e um ponto negativo. Porra, eu odeio quando fazem essa pergunta... mas enfim, eu fui um dos utlimos a falar, e fiquei só escutando os pontos positivos e negativos dos meus "adversários" . O primeiro a se apresentar, era o mais desinibido. Falava dele mesmo em terceira pessoa, o que eu achei muito bizarro, parecia jogador de futebol... Seu ponto positivo era que ele era muito organizado. Ok, mas e o ponto negativo? Ele respondeu que seu ponto negativo era a ansiedade (até ai tudo bem ) ele acabava de almoçar e, vajam bem vocês mesmo, acabava de almoçar e JÁ QUERIA VOLTAR A TRABALHAR!!! Krai, quem é o filha da puta que faz isso? A menos que você seja comissionado, qual é a vantagem de voltar a trampar antes, ainda mais em uma empresa, onde todo mundo para pra almoçar ao mesmo tempo? E mesmo que tenhamos um bom moço que realmente faça isso, isso não seria classificado
como ponto negativo, não é mesmo?
 Mas sem me esticar demais, todos os 13 candidatos tinham pontos negativos muito positivos, na minha opinião: um disse que era muito objetivo, outra que era muito organizada, outra que era muito transparente, que não conseguia mentir... enfim, cada um pegou um ponto que poderia se dito como positivo, e tentou mascarar de negativo... quanto a mim? Eu disse que odiava dinâmicas... kkkkkkkkkkkkkk todos riram da minha cara, e eu fui o único aprovado naquela leva de candidatos.

 Mudando de assunto, pra algo que não tem nada a ver com isso, me deparei com um joguinho arcade que é viciante: Terraria.






  Se você não sabe do que se trata, Terraria segue o estilo de Minercraft, exploração e criação, porém, é estilo plataforma. Com um sistema de craft mais fácil que o do Minercraft, é possível perder muitas horas explorando os mapas. Diversão garantida:




 Outra coisa que me chamou a atenção foi o boato de que Michael Bay estaria interessado em dirigir o live action de Evangelion. O que é pior nessa notícia? Um live action americano de Evangelion provavelmente seria algo profano e blasfemico, algo que faria qualquer fã chorar lágrimas de sangue, isso sem contar com o fato de que Michael Bay fosse o diretor.
 Os danos seriam imensos, incáculáveis e irreversíveis... por favor,alguém impeça isso de acontecer!!


 Essa semana, a expectativa para um dos maiores combates medievais anda descontrolada entre os fã de Game of Thrones. Se você não está em dia com a grandiosa série da Hbo, corre que ainda dá tempo. Domingo agora será o episódio onde a grandiosa luta entre Oberyn Martell, a Víbora Vermelha de Dorne, e o terrível Gregor Clegane, o Montanha.
 E qual é a minha expectativa pra essa luta? Imensa. No livro, foi alucinante. Uma das partes mais empolgantes de todas, eu espero um grande espetáculo! Oberyn está incrível sendo interpretado pelo Pedro Pascal.




 Um boato que anda circulando a internet, e que me chamou a atenção, e preparem-se para a incrível mudança de assunto, é sobre um possível surto de Ebola aqui no Brasil durante a copa. Ebola é considerado por muitos especialistas, como a doença mais perigosa já descoberta pela humanidade, sendo antiga, tendo casos nas regiões mais pobres de continente africano, é extremamente letal, e se não me engano, se propaga pelo ar.
 Há um recente surto da doença, em vários países da Africa Ocidental, e com a copa do mundo prestes a acontecer, muitos acreditam que pode haver uma propagação da doença. Visto que ela se transmite pelo ar, basta um infectado embarcar pra cá, e ai, o caos está instaurado.
 Outros acreditam que o Ebola já está dentro de nossas fronteiras, devido a crescente vinda de haitianos ao Acre, e vários imigrantes africanos estarem se espalhando pelo Brasil. Muitos acreditam que já estamos tendo casos da doença, sendo abafados pelo governo, afinal, uma doença dessas acabaria com qualquer copa, não é mesmo?
 Mas e ai? Em que acreditar? Vamos acompanhar os próximos episódios e descobrir se tudo isso é loucura ou não...

 Pra encerrar este post, Jorn - Starfire:



 É isso ai, meus caros... até a próxima!


4 comentários:

  1. Tem terraria em disco ..... bem viciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei no pc mesmo... imaginei que você mestre, já o conhecesse...

      Excluir
  2. Caraca estãi sumido em, e desempregado que coisa feia cara kkkk brinks.

    antes de mme esqueça o veja o mundo acabou, agr o blog se chama Planeta Chewbacca link: www.planetachewbacca.blogspot.com

    ps:ainda não tenho um banner, mas vou cria

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal do cronicaex. So vim aqui pra falar que temos banner novo no meu blog, vão la da uma conferida. Tchau

    ResponderExcluir