sábado, 21 de junho de 2014

Pecados Pretéritos

 Meus caros, as vezes eu me pergunto, quem contrata os roteiristas das hqs?




 Os fãs de homem-aranha possuem um certo amor pela Gwen, a namorada de Peter que teve uma morte trágica pelas mãos do duende, em um episodio que marcou as hqs. E a Gwen não foi revivida, algo raro de se ver...
 O amor deles era puro e inocente. Há quem diga que a Gwen será para sempre o verdadeiro amor na vida de Peter.


 Pecados pretéritos destrói tudo isso! Publicada nas revistas Amazing-Spiderman 509 até a 511, do roteirista  J. Michael Straczynski, conta que Gwen, depois da morte de seu pai, viaja para a Europa, e lá ela tem um caso com ninguém mais ninguém menos que Norman Osborn (eta porra!!!), e que além do caso, ela ficou grávida! E que além de ter ficado grávida, eram gêmeos!!!
 O motivo do duende ter matado a loira teria sido para impedi-la de criar seus filhos, que são criados por ele, sob a história de que quem era o pai deles era, na verdade, o Peter... e que havia sido o aranha quem havia matado a mãe deles...

 Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, os gêmeos tem envelhecimento acelerado, devido ao sangue do duende, o que os faz terem aparência de 20 anos, quando eles não tem nem 10...
 A história conta sobre a tentativa de vingança dos gêmeos contra o aranha, e creio eu que o autor pensou estar com algo genial em mãos... mas a história foi duramente criticada por manchar a lembrança da tão querida Gwen...

 Pior que reviver, é fazer uma merda dessas ai... ai eu te pergunto: quem escolhe os roteiristas, e mais: quem aprova os roteiros?

6 comentários:

  1. Acho que preciso ler novamente... é eu preciso. O cérebro bugou. >.<

    ResponderExcluir
  2. O aranha so sofre. pecados preteritos, um dia a mais, saga do clone e por ai vai. o homem aranha e o heroi mais azarado de todos os tempos huehuehuehue

    ResponderExcluir
  3. escolhe os roteiristas, e mais: quem aprova os roteiros?

    R: Rob Liefeld meu caro amigo

    ResponderExcluir
  4. uma merda cara como ela amava tanto ele para dar pro maior inimigo dele assim. achei uma merda disgraça caralho puta vadia safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo, a culpa não foi dela... foi dos malditos roteiristas...

      Excluir
    2. O pior e que não possui nexo algum, quero dizer não possui espaço na estoria.

      Excluir