Valar Morghulis

 Spoilers! Voadores e por todas as partes!

 A quarta temporada de Game of Thrones vai chegando ao fim, e ai fica aquele vazio por um ano... o quarto ano da série foi, na minha humilde opinião de campones, bem enrolada. Digo isso por ter várias "coisinhas" que renderam muitos minutos perdidos, como o romance entre o verme cinzento e Missandei, ou o Bran ser capturado pelos desertores... ou até mesmo o fato da Arya ter ficado andando a temporada inteira, sem fazer nada de construtivo (embora as cenas dela são boas), e a Daenerys ter ficado sentada quase que todos os epis... isso acontece por que adiantaram muitas coisas, o Bran não tinha praticamente mais nada pra fazer neste ano, o Theon já tomando o fosso Cailin... enfim, os produtores estão pagando o preço pelo caminho que escolheram.

 Mas isso não tirou o brilho da série.É claro que não!! Afinal, foi nessa temporada que o Joffrey finalmente morreu!! Entre cenas enroladas, e cenas surpreendentes, junto com personagens que morrem, o episódio oito foi particularmente bom, pela luta entre Oberyn e o Montanha. Afinal, a luta foi muito boa, e o desfecho, muito brutal. Quer ver? Dê play:




 E melhor que isso, só o episódio 9. A tão esperada batalha na muralha, fez meus olhos soarem... tantas mortes, uma guerra tão bem coreografada, tão bem feita... os mamutes, os gigantes...A morte de Pyp e Green foram marcantes. A luta de Tourmund foi épica... enfim, um dos melhores episódios de todos os tempos!!!

 Game of thrones... asssitam... agora vamos esperar pela lady Stonehearth...
Valar Morghulis Valar Morghulis Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 18:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.