Epic Music - Celtic Music

Faaaaallllllaaaaaa galera que acompanha o blog!!! Tudo beleza com vocês?
Após um longo período afastado do blog, venho lhes trazer mais um post mega foda sobre musicas épicas.
Recentemente comecei a escutar musicas celtas nas sessões de RPG que participo, e fui tomando gosto pelo tipo de musica e pesquisando mais a respeito. Sério, não tem como não escutar uma musica dessas e não se imaginar ou querer estar em uma época dessas, onde se anda com espadas em punho, derrotando bárbaros, orcs, dragões e o que mais vier pela frente, tudo pela honra e glória de ser um cavaleiro, que busca em sua jornada muitos tesouros e contar suas aventuras em uma taverna bebendo muito hidromel.

Enfim, musica para todos os momentos!Por isso pegue uma cadeira e se aconchegue aí que são nada menos que 2 horas de musica celta pra vocês!!!

Até a próxima pessoal! <o/


Epic Music - Celtic Music Epic Music - Celtic Music Reviewed by Kenichi-kun on 14:41:00 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.