quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TIRIRICA - Pior do que tá não fica, será mesmo?

   Ano de eleições, que tempo maravilhoso, ano em que todos entendem de política e escolhem o melhor candidato, para lutar pelo seus direitos lá em Brasília, escondida em Goiás. Parei para ver um pouco o horário político gratuito, que esse ano parece um interessante filme, de amor, suspense, drama e comédia (temos até alguns heróis de famosos de HQs, que não vou citar pois já está me dando vontade de vomitar).                                                                                                                                                             Podem olhar pra mim e falar, olha lá mais um revoltadinho de blog que ninguém lê, mas é revoltante o que vemos esse ano, como o PSB usando massivamente a imagem do falecido Eduardo Campos para sensibilizar os eleitores para votar em Marina Silva, e chamar a Viúva do mesmo para vice,acho bem tendencioso.
Bom, o nível está bem baixo, então respire agora, e vamos baixar mais um pouco, me perguntei hoje se viramos plateia de um enorme circo que virou as eleições, ou se viramos os próprios palhaços e os candidatos riem de nosso narizes vermelhos e olhos fechados, mas um cara em especial se superou esse ano, com uma esquete (não dá pra chamar aquilo de propaganda política), como alguns chamariam, muito zueira.
  O nome dele está no título desse texto, é só voltar lá e ler de novo, posso dizer que quando eu vi o que ele fez, posso dizer que sim, dei uma boa risada, piada bem zorra total, jogue a 1°pedra quem nunca assistiu aquela bagaça, mas depois  comecei a refletir um pouco, é sério isso? é esse o lugar onde chegamos? é essa a pessoa que quer ser um dos representantes do nosso país?
  Acho que pegamos um vírus mais mortal que a ebola, o vírus do "pior que tá não fica" , seu principal sintoma é o descaso, não o descaso do poder publico, mas sim o descaso de sua própria população com quem elegem, um palhaço, é esse o nível que chegamos, nada contra o humorista que é "já foi"ótimo ( o filho dele, não), mas elege-lo , é demais para eu conseguir entender, o que cada um que votou e irá votar pensa  na hora de apertar a tecla verde para confirmar seu voto, e não me venham com a desculpinha de "há ele não rouba", esse ano poderíamos rasgar esse ingresso do circo que nos foi dado e olhar mais atento com quem está o   futuro de nossos empregos, de nossas famílias de nosso próprio futuro,  e também não votem no Maluf. Até a próxima galera.




 

0 comentários:

Postar um comentário