quinta-feira, 12 de março de 2015

Shield Wall!!!!!!

 Não reclamem meus caros fãs, sou uma pessoa ocupada, e ando ocupado demais para devanear na frente do teclado. Estive todo este tempo saqueando o reino de Wessex, ao lado de Ragnar, Rollo e Floki.

 É claro que estou falando da série Vikings, meus amigos!


 Série majestosa, produzida pelo History, que é viceral em sua batalhas, e envolvente em seu personagens!
 Ragnar (não o fundador deste blog) é um fazendeiro, e é claro, um saqueador e guerreiro nato (afinal, ele é um viking!), que tem por ambição, ou sonho eu diria, explorar o mundo, conhecer novas culturas... e movido por esse desejo, mesmo contra as ordens de seu conde, seu chefe, seu gerente... ele ruma um barco para o oeste, e acaba chegando na Inglaterra!
 Ai senhores, é Shield Wall!!!!!




 As batalhas dessa série são um espetáculo a parte. Ninguém sai limpo de uma batalha, ninguém sai ileso de uma fodendo parede de escudos meus amigos, e é isso que temos na série, o realismo sangrento das batalhas. Ragnar sai sempre banhado de sangue, e com um sorriso psicótico!

 Não sei se a série é historicamente correta, e francamente, caguei pra isso! O que eu sei é que me apeguei aos personagens de uma maneira, muitos foram os momentos em que vibrei com a tensão e as situações. Eu simplesmente me apaixonei pela família do Ragnar, por todos eles, um tipo de apego a personagens que a tempos eu não tinha (acho que depois de um certo casamento vermelho, ficou difícil me apegar a personagens outra vez...)

O tema de abertura também é show:




Ragnar é um visionário. Sempre um passo a frente de seu tempo, seus olhos brilham com o desejo de explorar, de conhecer. Ele tem uma curiosidade sobre o cristianismo, ele busca terras mais férteis de se cultivar, e ninguém é tão feroz e mortal em batalha quanto ele.

 E se tem algum personagem que se destaca, esse alguém chama-se Floki. Imprevisível, maluco, feroz. Que personagem genial e fantástico.

 O que está esperando? Corra, assista, sei da existência de 2 temporadas, e não sei quando sai a terceira, então pegue seu escudo e SHIELD WALL!!!!!!!!!!!!!

Se o post foi ruim, me dê um desconto, estou enferrujado e com sono...

0 comentários:

Postar um comentário