quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O fim do Cronicaex!!!

 Venho planejando este post a muito tempo. Muita coisa mudou desde o início deste blog, e depois de muito pensar, decidi que era hora de seguir em frente... então é com muito pesar no coração que eu venho lhes anunciar que o blog Cronicaex....

 Tá chega, é mentira, o blog não vai acabar, muito pelo contrário, hoje venho anunciar a vocês, meus caros e escassos leitores, que este blog não ficará mais abandonado.As coisas andam em uma correria sem freios ladeira abaixo ultimamente, e o pouco tempo livre que tenho, fico todo preguiçoso de escrever, e ultimamente tive um grande bloqueio criativo, e por mais que tentasse, só posts medíocres saíam das pontas do meus dedos.

 Mas isso termina hoje!
 E então, sob este título que eu sempre quis usar venho pedir aos meus parceiros Necrodark/Cemitério de poemas, MangáMania, Anime College, Pra Sempre Saint Seiya e Planeta Chewbacca (embora eu ache que este já não esteja mais entre nós), desculpas por ser um parceiro tão inútil, e como um político, eu irei prometer:

 Estou agora em uma cadeira, em pé com os braços abertos. E prometo que irei me esforçar para manter esse blog ativo.

 Mas leia mais um pouquinho de baboseiras aqui, por favor! Todos os membros ficaram tão inativos que nem nosso grupo no Whatsapp escapou. Não que isso seja novidade, mas acho que vou voltar a pegar no pé deles e ver se consigo algumas participações por aqui. Mas tudo vai ser devagar... tem um banner que já deveria estar pronto, e eu ainda nem consegui jogar Rpg com o Akisame e o Ichigo aqui do blog...
 Aos poucos vamos tirando a poeira da casa, e em breve, vamos trazer conteúdo ao nosso canal, e até quem sabe, tiramos do papel, nosso podcast. Então eu deixo aqui meu pedido de ajuda aos meus servos membros, para uma vez mais, lutarem ao meu lado. Haverá um dia em que este blog será cheio de conteúdo, mas esse dia não será hoje!

 E se nada acontecer, eu venho e apago esse post!

 Deixando a baboseira de lado, e para que você, que corajosamente leu tudo até aqui, vamos falar sobre Deadpool . Acabou de sair o trailer, que eu acho ter sido o mesmo exibido na Comic con, e meus amigos, parece que finalmente entenderam como se faz a parada! Tem sangue, besteira, humor negro, putaria, enfim, tudo que queremos ver em um filme do mercenário tagarela.
 Eu sempre torço o nariz para filmes da Fox sobre super heróis (mentira, comecei com isso desde wolverine origem), ainda não vi os últimos filmes do x-mens, nem mesmo o dias de um futuro esquecido... mas esse eu quero ver!

 Quem não viu o trailer ainda:




 Aquele curta vai ter presença no filme, o que é ótimo. Acho que não tem como isso dar errado. E destaque para o Colossus, o brutamonte de ferro! Cara, que demais! Vai ser um gibi animado nas telonas! Isso só confirma o que já sabemos: 2016 vai ser épico!

 Sem mais delongas que eu tenho que achar o caminho para os reinos de Morpheus, deixo aqui um recado aos meus amigos membros aqui do Cronicaex:

                                                  Cronicaex Assemble!!!!!!




 Ah, sim, sobre o título... queria algo de impacto para marcar meu retorno...

5 comentários:

  1. Cara, vc me assustou de verdade!! Mas que bom que era mentira. \o/
    E o trailer do Deadpool ficou megaputaquiparivelmente foda. Velho, não vejo a hora do lançamento... Que venha logo fevereiro \o/
    E continua com o blog, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Naira! Não nuca me passou pela cabeça encerrar o blog, amo esse pedaço da internet... mas eu sempre quis usar esse título, causa muito impacto!

      E eu já estou na contagem para 2016!

      Excluir
  2. É cara, passo por isso também. Falta tempo para atualizar o blog, o máximo que estou fazendo agora é tentar postar as principais notícias de CDZ, que voltou à ativa com anime e jogo novos.

    Parar pra escrever um texto mais sério, informativo ou discutindo um tema tá cada vez mais difícil.

    Não abandone o blog. Ultimamente perdi dois parceiros, mas continuemos firmes e fortes, escrevendo para nossos poucos, mas ainda existentes leitores.

    Boa sorte.
    (Pra Sempre Saint Seiya)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: É "Pra" mesmo (a redução de "para") uma licença à norma culta para parafrasear a frase dita na música abertura da saga de Hades Inferno: "Pra Sempre Saint Seiya". XD

      Excluir
    2. Fala Danilo!! Cavaleiros tá com tudo ultimamente, graças aos deuses!! Ainda que tenhamos poucos leitores, nosso cosmo queimará por toda eternidade!!!
      Ps: corrigi o nome do seu blog, na verdade nem percebi que tinha colocado errado... mal ae!!!

      Excluir