domingo, 13 de setembro de 2015

O jogo de celular para todos dominar

 Copiando o título do post do mdm, algo wue me fez levantar de minha gigantesca rede de preguiça e postar. O que? Um trailer. Do que? De um sonho...
 m sonho que a nintendo teve, e que se realmente vier a existir, o mundo se tornará algo mais épico de se viver. O trailer foi tão belo, tão bem feito, que acho que escorreu uma lágrima aqui...



 O Pain tava me contando sobre algo incrível que a Nintendo tinha anunciado, mas eu não imaginei que fosse isso. Cara, imaginem esse jogo. Imaginem se isso der certo... Nintendo, eu acredito que você irá mudar nosso mundo gamer. Nintendo, eu acredito nesse sonho que você está dizendo ser real...
 Eu tenho até 2016 pra arrumar um Android agora...

0 comentários:

Postar um comentário