quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Saudosista

 Tirando as teias do teclado e mouse, e voltando a postar, ou retornando use o verbo que achar melhor, na verdade eu que deveria escolher melhor pois eu que estou digitando. Escolher, mais um verbo para ser usado todos os dias, o que você escolhe #PrayForParis ou #PrayForMariana ?
 Não, você não pode escolher os dois, escolha um, defenda seu ponto de vista com bobagens, crie textos enormes sendo feminista,machista, iluminista,fascista,DCnista,Marvenista, Livro>filme nista.
 Realmente essa Tal Interneta, nos surpreende e nos assusta ao mesmo  tempo, quando vejo isso começo a lembrar dos velhos tempo. Onde você podia passar o dia na rua, mas a regra era voltar antes de escurecer, mas as vezes a regra não era cumprida, e a juíza já esperava no portão com o chinelo na mão para cumprir a sentença.
 Onde brigas eram resolvidas a dois, e quem chorar primeiro perde (nunca ganhei), mas no outro dia estávamos ali conversando e brincando junto. Quando era uma alegria acordar as 8:00 e ver os desenhos no SBT, enquanto a mãeeee faz aquele samduba na chapa, sim aquela que  fazia um pão só que esquentava direto no fogão.


E o Futebol, haaa o futebol  se estamos em 2 tem jogo, em  4, em 5 (um fica de próximo, e deve buscar a bola caso a rua for uma descida), 6, 7. As regras todos lembram, 10 minutos 2 gols, empate se tiver mais de dois times esperando pra jogar sai os dois, jogo terminar se o dono for embora com a bola? JAMAIS, ou ele empresta ou sofrerá as consequências, e era resolvido ali na hora. Aquela falta mais dura, que sempre acabava em confusão e todos entravam no meio.
 Queimada onde você só jogava para fazer algo com as meninas, já que perdi o BV com 10 anos, até lá eu namorava com a pessoa sem ela saber e só de se fazer alguma atividade com ela já bastava, mas ai que tá você não era bom na queimada, ela é melhor que você, e acabará sempre sendo o primeiro a ir para o cemitério, que no momento não tem nada demais, até o dia que você vai lá para realmente ver o por que os humanos o criaram. Mas voltando ao jogo, tem aquele que joga a bola um pouco mais forte, acaba acertando o nariz e acaba como? em tretaaaa.
  Mas elas sempre se resolviam no mesmo dia ou no máximo na tarde seguinte, talvez esteja ai meu saudosismo nas coisas que se resolviam com simplicidade, sem complicações, onde você mandava alguém tomar no orifício anal sem se preocupar, na verdade só uma de sua mãe ouvir, essa é minha saudade, sermos simples.
 

2 comentários:

  1. Cara, que post foda! Quantas lembranças me vieram na memória agora...tempo bom, que não volta mais hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. por isso as vezes é bom dar uma relembrada kkk

      Excluir