sábado, 28 de novembro de 2015

Sentimentos estranhos

  Sério, Jorn é muito phoda, escutem Hands of your God, e sintam o verdadeiro poder do heavy metal... meu sangue vibra, e o mundo estremece ante as notas emitidas pela guitarra, e as palavras estrondosas de Jorn...
 E ao som épico, venho anunciar uma parceria épica. Aline, do blog Sentimentos Estranhos é nossa nova aliada, nessa escalada rumo ao topo, a dominação mundial!





"O que é ser poeta?
O que é ser desajustado de verdade?
Por que sentir tudo a flor da pele?
Não dá pra querer morrer
Eu sou mesmo exótico?
Eu tenho que querer?
Mergulhar no fundo do poço
Me diga, por que não sorrir?
Sem certezas e porquê?
Você me faz rir
Mas eu não devo ver?
As suas razões de ir e vir?
Só perecer sem dormir."


É isso ai pessoal, quero acessos diários ao blog dela. E não se esqueçam de comentar hein?

0 comentários:

Postar um comentário