Blogroll

Zumbis de promoção

   Tava perdendo meu tempo por ai, quando me deparei com o vídeo abaixo:



 
   As comportas do inferno se abrem, e uma horda ensandecida de pessoas em busca de desconto entram em enxorradas... meo deos, que isso? Ai a véia me faz o favor de cair, e começa o efeito cascata de pessoas caindo por cima, e fica uma mistura de carne humana com metais de carrinhos de feira... Krai, isso é demais, eu fico com pena dos pobres funcionários desse lugar, ter que trabalhar durante um apocalipse desses... e as pessoas não param de entrar!
  Uma pequena pesquisa preguiçosa,  se trata de um evento, aniversário da rede de mercados Guanabara, e deve rolar umas promoções sinistras pra comemorar a data. Mas sério, eu nunca me enfiaria nessa muvuca, nem que minha vida dependesse disso.




 Mano do céu!! As pessoas perdem a capacidade de serem civilizados! Muhahahaha! Imaginem se o surto zumbi começa ali, o paciente zero tá ali, tentando pegar umas brejas baratas?  Não tem como sobreviver...
Zumbis de promoção Zumbis de promoção Reviewed by Jyuuken Cronicaex on 12:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.