terça-feira, 29 de novembro de 2016

Chapecoense e a linha fina de nossas vidas

   Eu não acompanho futebol, embora um dia tenha acompanhado. E naqueles tempos, longínquos em que eu torcia para o Santos, a Chapecoense era um time lá da série D, o que me causou estranheza quando um amigo meu comentou algo sobre ele, na série A. Achei admirável, o time escalou até a primeira divisão...
   Não fazia ideia da sua participação na Sulamericana. Nem da classificação que dependeu de uma defesa milagrosa nos últimos instantes de um jogo. Mas mesmo assim, ao abrir as noticias hoje pela manhã, meu coração deu um nó... todos os sonhos, esperanças e motivações de uma equipe inteira se desfez, tal como as lágrimas desaparecem na chuva.
   Só quero prestar aqui minhas homenagens as famílias, aos parentes, aos amigos, aos que os admiravam... será difícil a todos estes encontrar uma forma de preencher o enorme vazio que a equipe deixou. Isso só nos faz pensar, o quão frágeis somos, nesse imenso mundo azulado, em um simples instante, tudo que nos define deixar de existir.

 
   Uma defesa, definiu um destino. A alegria se converteu em lágrimas. Os sonhos que se desfizeram, Na morte, se tornaram lendas que serão lembradas para sempre no coração daqueles que os amam. A vida segue, nós somos frágeis ao sol, cercados pela dor e pela tristeza, tentando compreender qual é o sentido disso tudo... Somos todos Chapecoense!

0 comentários:

Postar um comentário