quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

2017 e as séries

  O que seria de nós sem as séries? Cada vez mais me prendendo em grandes maratonas, tenho gostado mais de acompanhar séries do que animes. E esse ano tá cheio de coisa pra ver! Pra começar, duas que já foram lançadas: A quarta temporada de Sherlock, que inclusive já foi concluída, com seus três episódios costumeiros, ainda não vi, tem muita gente por ai dizendo que foi decepcionante, o que eu duvido; e Desventuras em Série, da Netflix, que já está inteira disponível.


















        Dito isso, vamos começar com as continuações. Game of Thrones, é claro, deve ser a série mais aguardada desse ano. O inverno chegou, os dragões estão a caminho, a série começa a caminhar para um derradeiro combate, cujas consequências fogem de nossas previsões. A sétima temporada terá apenas sete episódios (pro desespero de quem achava dez\ pouco), e será lançada em julho.
  Outra continuação das que mais to esperando é House of Cards. Depois da quarta temporada, as consequências das escolhas de Frank podem ter se tornado irreversíveis.




  A segunda metade da terceira temporada de How to Get Away With a Murderer deve estar voltando essa semana. Uma das séries mais geniais que já vi, teve a temporada dividida em duas partes, com a divisão ocorrendo num momento de explodir a cabeça.
 Em abril retorna Better Call Saul, e nessa temporada teremos o retorno de um dos maiores personagens de Breaking Bad: Gus Fring. Esse ano também chega a quinta temporada de Prision Break, que retorna depois de sua conclusão a tempos atrás. A estreia será em abril.



 Sim, ele tá preso de novo, e sim, ele vai escapar de novo. Esse teaser ai, que acabei de assistir por sinal, ganhou minha curiosidade... Sem maiores informações, Stranger Things também terá sua segunda temporada. A série que pirou a internet no ano passado tem promessas de que retornará mais sombria.
  Agora, as novidades que eu to sabendo. Punho de Ferro, da Netflix, espero que não seja tão chata quanto Luke Cage. A série chega dia 17 de março, e finalmente concluirá a introdução dos Defensores.



 Legion, a série sobre os X-mens que por sorte não está amarrada na cronologia dos cinemas, chega dia 19 de fevereiro. A trama vai acompanhar David Haller, que nas Hqs é filho do Xavier, e olha... não tinha visto o trailer ainda, mas agora estou muito interessado no assunto:



Baseado no livro de Neil Gaiman, Deuse Americanos ainda não teve sua data confirmada. A trama gira em torno de um conflito prestes a acontecer entre deuses novos e antigos, e Shadow acaba se envolvendo com tudo isso, ao ser recrutado pelo misterioso Wednesday.


  Tudo muito interessante. Minha lista vai ficando por aqui, redima meus pecados por ter deixado aquela série de fora, comente sobre ela. Uma coisa é certa: estamos em um ano de inverno, e as coisas vão ficar violentas...

0 comentários:

Postar um comentário