quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

2017 e os games

   Independente de qual a plataforma na qual você joga, 2017 irá trazer felicidades a todos. Comecemos esta lista com For Honor, da Ubisoft, com lançamento marcado para 14 de fevereiro. O jogo traz grandes combates medievais por todas as regiões do mundo e diversas épocas de nossa história, trazendo uma diversidade de exércitos de encher os olhos. Com um multiplayer muito empolgante, o game promete:




  Chegando dia 21 de janeiro, o novo Resident Evil irá marcar uma grande mudança no estilo do jogo. Agora em primeira pessoa, com foco total no horror, quem jogou a demo sabe o quão aterrorizante tá vagar por aquela casa assombrada. É quase um sucessor espiritual de PT:


  E o tão aguardado Red Dead Redemption 2 finalmente se tornou realidade. Quando o trailer foi divulgado, a internet parou pra ver a mais recente obra da Rockstar.  Ainda sem data confirmada, as expectativas em torno do game crescem a cada dia, e vindo da Rockstar, podemos esperar por algo colossal:


 E a Nintendo retorna ao páreo, com Switch, seu novo console que promete mudar paradigmas da industria dos games. E junto com ele, já chega um game de peso: The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com o lançamento previsto para 3 de março, o game vai trazer um imersivo mundo aberto para ser explorado, com gráficos lindos...



 E é claro, Mario. Foi anunciado a poucos dias, Super Mario Odyssey, com o encanador no mundo real! Mas o que????


  Ainda sem data marcada, Injustice 2 vai trazer grandes novidades, além de uma gama maior de personagens. Com um sistema de personalização de armaduras, teremos mais porrada de super seres comendo solta por ai.



 E pra brigar com a Dc, vem Marvel V.s. Capcom: Infinite, trazendo novamente o bom e velho crossover de personagens. Legal ver o Mega Man no meio da porradaria:


 Mass Effect: Andrômeda, que promete ser grandioso. Ainda sem data marcada, o jogo vai se passar numa nova galáxia, trazendo novas raças, novos personagens, e um ar novo a franquia após o polemico final do terceiro jogo da série.




 E pra fechar o post, Horizon: Zero Dawn, o exclusivo da Sony que trará um mundo tomado por máquinas selvagens, com a civilização humana de volta aos costumes tribais. Gráficos lindos, e uma gama de animais robóticos imensa,  chega as lojas dia 28 de fevereiro, e mal posso esperar por isso.



 É isso, meu povo. Sentiu falta de algum game nesse post? Comenta ai... até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário